Skip to main content

Telhanorte em ‘Viva a sua casa’

A Telhanorte relembrou que as coisas mais valiosas estão dentro de casa e faz um convite para que todos curtam esse momento único dentro de casa. Chegou a hora de inovar e viver intensamente os momentos em família neste momento tão difícil. A marca traz uma linda mensagem com trechos de união entre as pessoas. A campanha foi criada pela agência McCannHealth. 

 

BioMarin em #PersigaOsSinais

A BioMarin, empresa que desenvolve e comercializa terapias para doenças graves, resolveu instensificar a mensagem de conscientização sobre as Mucopolissacaridoses (MSP). Neste mês de Maio acontece o Dia Internacional da Conscientização sobre as Mucopolissacaridoses, dia 15 de Maio, e foi aonde a marca decidiu difundir ainda mais informações para que a sociedade esteja atenta aos sinais e sintomas da doença. A campanha que obteve o apoio de diversas farmacêuticas, como a Sanofi e Takeda, pode ser encontrada no Instagram @mpsday.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Hoje! Live no Facebook do Minha Vida às 19hs. Não percam!!! O auto cuidados para pacientes MPS e o cenário da atual COVID-19. Com a Dra Carolina Fischinger Moura de Souza.

Uma publicação compartilhada por MPSDAY (@mpsday) em

 

RaiaDrogasil em ‘Todo Cuidado Conta’

O excelente filme publicitário da nova campanha da RaiaDrogasil nos mostra o que realmente deve ser considerado importante para todos nós neste momento. Com a fantástica trilha de ‘O que é, o que é?’ de Gonzaguinha, sob a interpretação de Maria Rita, a campanha criada pela agência McCannHealth mostra quais medidas de enfrentamento foram tomadas pela RD. A agência responsável pelo filme foi a FCB Brasil. 

 

Bradesco em ‘Aguenta Firme’ 

O Bradesco mostrou mais uma vez que está do lado dos brasileiros e procurou ajudá-los durante essa crise. Como uma luz no fim do túnel, o filme publicitário ‘Aguenta Firme’ traz soluções de empréstimos para pessoas físicas e jurídicas. O apoio para o empreendedor ‘Aguenta Firme’ foi lançado em Abril e nesta última semana teve sua continuidade esses dois filmes. A campanha foi assinada pela agência Publicis. 

 

Marisa em ‘Chegou a hora de dar a volta por cima!’ 

A Marisa resolveu dar uma força e levantar a autoestima das mulheres com a sua nova campanha ‘Movimento Volta por Cima’ que mostra o posicionamento da marca em estar ao lado de todas, principalmente, quando tudo caiu em seus colos. A excelente trilha com a música Volta por Cima, do músico Paulo Vanzolini, na versão da produtora S de Samba, deixou a campanha criada pela agência Africa ainda mais emocionante.  

 

Leave a Reply