Skip to main content

As marcas realmente chegaram com tudo em 2021. Na última semana você acompanhou o primeiro Top Publi do ano, com as marcas que arrasaram nas primeiras campanhas de 2021, e essa semana tem mais! TV Globo, Honda, Natura, Yoki e Eudora são as marcas que compõem a nossa lista das campanhas tops da semana. Confira:

 

TV Globo em ‘São Paulo. 467 anos. A cidade que a gente escolheu’

Hoje (25 de janeiro) comemoramos o aniversário da nossa tão querida cidade de São Paulo. E para comemorar o aniversário de 467 anos de São Paulo, a TV Globo celebra a diversidade da cidade com o a campanha ‘São Paulo. 467 anos. A cidade que a gente escolheu’. Em três filmes com locução de Maju Coutinho, César Tralli e Rodrigo Boccardi, a campanha se comunica com toda a população ao mostrar rostos diversos, representando os paulistanos dos inúmeros bairros, hábitos e “rolês” que compõem a cidade. 

 

 

Yoki em ‘Falando em Pipoca’

A Yoki já está pronta para o verão 2021. Para isso, apostou em uma campanha recheada de bom humor e liderada por Marcelo Adnet, um dos maiores nomes da comédia brasileira, que estrela em “Falando em Pipoca Yoki”, série de vídeos com brincadeiras sobre filmes, séries e outros conteúdos do universo do sofá e entretenimento em casa. O primeiro episódio da campanha que foi idealizada em parceria com a FCB Brasil, estreou na última sexta-feira (22), confira:

 

Natura em ‘Sinta de corpo inteiro com as fragrâncias de Natura Tododia’

Com o conceito “A cada fragrância, um novo jeito de sentir o seu corpo”, Natura Tododia faz um convite para cada mulher celebrar seu corpo e despertar seus sentidos através das diferentes sensações promovidas pelas suas mais variadas e surpreendentes fragrâncias. O filme criado pela Africa é a primeira campanha do ano da Natura Tododia, e é embalado pela voz de Duda Beat que interpreta a célebre música “Dancing Days”, de Lulu Santos.

 

 

Honda em ‘Novo Honda HR-V’

Para apresentar a linha 2021 do Honda HR-V, a Honda lançou um novo filme assinado pela Publicis que destaca os diferenciais do carro a partir do novo mote “Revolução onde você estiver”. O filme possui duração de 30 segundos e conduz o espectador em um passeio a bordo da versão Touring do novo Honda HR-V, com seu motor turbo 1.5 e 173cv, e mostra como, utilizando todos os atributos do carro, é possível revolucionar os momentos, como o dia do filho, o fim de semana ou o próprio olhar sobre as coisas que estão ao redor. 

 

 

Eudora em ‘Mais que maquiagem, tratamento e tecnologia’

Para celebrar a diversidade de cores e estilos de maquiagem de Glam Skin Perfection, a Eudora desafiou um time de 21 maquiadoras, influenciadoras digitais, consumidoras e representantes a testarem os novos produtos da linha. Mas não par apor aí, o lançamento contou ainda com uma campanha de lançamento dirigida pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco e estrelada por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da linha Glam.

 

Leave a Reply