Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Os publicitários sobreviveram 2020 e chegaram em 2021 (secretamente 2020 pt.2) com ideias incríveis e campanhas geniais. Na última semana tivemos campanhas baseadas no aniversário de São Paulo, onde as…
Adnews
01.02.2021
Os publicitários sobreviveram 2020 e chegaram em 2021 (secretamente 2020 pt.2) com ideias incríveis e campanhas geniais. Na última semana tivemos campanhas baseadas no aniversário de São Paulo, onde as marcas criaram campanhas super criativas para mostrar sua amor por essa cidade metropolitana, e essa semana tem mais! Tônica Antartica, Honda, CNA, Faber-Castell e Nestlé são as marcas que compõem a nossa lista das campanhas tops da semana. Confira:
Em nova campanha, Tônica Antarctica aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita história. Marca escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras. A criação das receitas tem assinatura da mixologista Neli Pereira e a campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute.
Faber-Castell lança campanha colaborativa “Um Desenho, Uma História” estrelada por Gio Ewbank e consumidores da marca. Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.
Campanha publicitária da nova Honda ADV convida o público para o modo aventura. Assinada pela Publicis, campanha de lançamento mostra a nova scooter aventureira do mercado, a versatilidade do modelo fica evidente no filme, que apresenta a motocicleta com o slogan “Entre no Modo Aventura”.
Na nova campanha da CNA lançada em janeiro, a #TamoTogether, que conta com o rapper Emicida como embaixador, a ideia da vez é juntar música e inglês. Sendo assim, nesta quarta-feira, 3, às 18h, ocorrerá uma live no perfil do rapper com a influenciadora Malena, ex-aluna da CNA para promover a campanha.
Assinada pela GUT, a campanha vem responder a uma tensão da geração Z, cada vez mais aficcionada ao mundo exigente das redes sociais e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade, com o mote de que a vida é mais feliz quando é para valer. O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.