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Os publicitários sobreviveram 2020 e chegaram em 2021 (secretamente 2020 pt.2) com ideias incríveis e campanhas geniais. Na última semana tivemos campanhas baseadas no aniversário de São Paulo, onde as marcas criaram campanhas super criativas para mostrar sua amor por essa cidade metropolitana, e essa semana tem mais! Tônica Antartica, Honda, CNA, Faber-Castell e Nestlé são as marcas que compõem a nossa lista das campanhas tops da semana. Confira:

Tônica Antarctica em  “Os Sabores do Brasil Transformam”

Em nova campanha, Tônica Antarctica aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita história. Marca escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras. A criação das receitas tem assinatura da mixologista Neli Pereira e a campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute.

 

Faber-Castell em “Um Desenho, Uma História”

Faber-Castell lança campanha colaborativa “Um Desenho, Uma História” estrelada por Gio Ewbank e consumidores da marca. Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.

 


Honda ADV em “Entre no Modo Aventura”

Campanha publicitária da nova Honda ADV convida o público para o modo aventura. Assinada pela Publicis, campanha de lançamento mostra a nova scooter aventureira do mercado, a versatilidade do modelo fica evidente no filme, que apresenta a motocicleta com o slogan “Entre no Modo Aventura”.

 

CNA em “#TamoTogether”

Na nova campanha da CNA lançada em janeiro, a #TamoTogether, que conta com o rapper Emicida como embaixador, a ideia da vez é juntar música e inglês. Sendo assim, nesta quarta-feira, 3, às 18h, ocorrerá uma live no perfil do rapper com a influenciadora Malena, ex-aluna da CNA para promover a campanha.

 


Nestlé em ‘Pare o mundo que eu quero Nestlé

Assinada pela GUT, a campanha vem responder a uma tensão da geração Z, cada vez mais aficcionada ao mundo exigente das redes sociais e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade, com o mote de que a vida é mais feliz quando é para valer. O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes. 

 

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