Skip to main content

Como toda segunda-feira, estamos de volta para mais um Top Publi. A semana passada foi repleta de campanhas incríveis. HavasPlus, BETC/Havas, SunsetDDB, e Leo Burnett, são algumas das agências que fizeram parte das melhores campanhas da semana no nosso Top Publi. Confira:

Samsung em ‘O voo da Joaninha’

A Leo Burnett trouxe o universo dos vídeo virais da internet para a nova campanha da Samsung. Divulgando o novo Galaxy S21 e os seus recursos avançados de captura de vídeo e fotografia, ao som de “Flight of the Bumblebee”, de Nikolai Rimsky-Korsakov, o filme mostra o ‘flagra’ de um vídeo viral sendo capturado por um jovem com a super câmera do mais novo smartphone da Samsung, enquanto uma joaninha apavora um homem que estava molhando o jardim.

Warner Bros. em ‘Ai se eu te pego – TOM & JERRY – O FILME’

A Warner Bros. Pictures lançou a campanha de divulgação do novo filme Tom & Jerry: O Filme que chegou aos aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (18). A campanha nacional conta com vídeos em que a famosa dupla faz o que sabe fazer de melhor: uma grande perseguição! A música escolhida para acompanhar as cenas foi o hit ‘Ai Se Eu Te Pego’, na voz de Michel Teló, que expõe, de modo divertido, o esforço interminável de Tom, sempre se arriscando para capturar Jerry nas mais diversas situações, de forma cartunesca.

Pão de Açúcar em ‘#CadaDiaConta​, Pequenas atitudes por um planeta mais leve’

O Pão de Açúcar lançou a ação  “Cada Dia Conta” para convidar convida as pessoas a se engajarem sobre a importância de um movimento coletivo de consumo consciente e de mudanças de atitudes diárias individuais e coletivas para a construção de um futuro mais sustentável. Para o lançamento do projeto, construído em parceria com a BETC/Havas, a rede lança o filme “#CadaDiaConta, pequenas atitudes por um planeta mais leve” que destaca, na prática, quais mudanças de atitudes diárias impactam em transformações coletivas e a importância do envolvimento de todos para a mudança acontecer.

Tim em ‘Smartphone é na TIM!’ com IZA

https://youtube.com/watch?v=vcGVRb0VIgs

A agência HavasPlus lançou a primeira de 2021 da TIM. No filme que tem como protagonista a cantora Iza, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

Danubio ‘Viver leve é mais gostoso.’

Em um autêntico manifesto a favor de uma vida mais leve, incentivando as pessoas a se livrarem de tudo de que elas não precisam, a Danubio, marca premium de queijos brancos e spreads lácteos, retorna à mídia com campanha criada pela SunsetDDB. Com o conceito “Viver leve é mais gostoso.”, o trabalho destaca os atributos de leveza dos produtos Danubio para propor que as pessoas se permitam saborear uma vida mais feliz.

Leave a Reply