Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

O Top Publi está repleto de campanha boa. HavasPlus, BETC/Havas, SunsetDDB, e Leo Burnett, são algumas das agências brilharam na semana

Adnews

22.02.2021

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Como toda segunda-feira, estamos de volta para mais um Top Publi. A semana passada foi repleta de campanhas incríveis. HavasPlus, BETC/Havas, SunsetDDB, e Leo Burnett, são algumas das agências que fizeram parte das melhores campanhas da semana no nosso Top Publi. Confira:

Samsung em ‘O voo da Joaninha’

A Leo Burnett trouxe o universo dos vídeo virais da internet para a nova campanha da Samsung. Divulgando o novo Galaxy S21 e os seus recursos avançados de captura de vídeo e fotografia, ao som de “Flight of the Bumblebee”, de Nikolai Rimsky-Korsakov, o filme mostra o ‘flagra’ de um vídeo viral sendo capturado por um jovem com a super câmera do mais novo smartphone da Samsung, enquanto uma joaninha apavora um homem que estava molhando o jardim.

Warner Bros. em ‘Ai se eu te pego – TOM & JERRY – O FILME’

A Warner Bros. Pictures lançou a campanha de divulgação do novo filme Tom & Jerry: O Filme que chegou aos aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (18). A campanha nacional conta com vídeos em que a famosa dupla faz o que sabe fazer de melhor: uma grande perseguição! A música escolhida para acompanhar as cenas foi o hit ‘Ai Se Eu Te Pego’, na voz de Michel Teló, que expõe, de modo divertido, o esforço interminável de Tom, sempre se arriscando para capturar Jerry nas mais diversas situações, de forma cartunesca.

Pão de Açúcar em ‘#CadaDiaConta​, Pequenas atitudes por um planeta mais leve’

O Pão de Açúcar lançou a ação  “Cada Dia Conta” para convidar convida as pessoas a se engajarem sobre a importância de um movimento coletivo de consumo consciente e de mudanças de atitudes diárias individuais e coletivas para a construção de um futuro mais sustentável. Para o lançamento do projeto, construído em parceria com a BETC/Havas, a rede lança o filme “#CadaDiaConta, pequenas atitudes por um planeta mais leve” que destaca, na prática, quais mudanças de atitudes diárias impactam em transformações coletivas e a importância do envolvimento de todos para a mudança acontecer.

Tim em ‘Smartphone é na TIM!’ com IZA

https://youtube.com/watch?v=vcGVRb0VIgs

A agência HavasPlus lançou a primeira de 2021 da TIM. No filme que tem como protagonista a cantora Iza, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

Danubio ‘Viver leve é mais gostoso.’

Em um autêntico manifesto a favor de uma vida mais leve, incentivando as pessoas a se livrarem de tudo de que elas não precisam, a Danubio, marca premium de queijos brancos e spreads lácteos, retorna à mídia com campanha criada pela SunsetDDB. Com o conceito “Viver leve é mais gostoso.”, o trabalho destaca os atributos de leveza dos produtos Danubio para propor que as pessoas se permitam saborear uma vida mais feliz.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental