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No nosso último Top Publi de setembro, campanhas voltadas para a diversidade brilharam, como as campanhas do Spotify e da Nike
Adnews
27.09.2021
Estamos chegando ao fim do mês de setembro, e nesta reta final tivemos diversas campanhas de destaque. Na última semana, campanhas voltadas para a diversidade, como a do Spotify, intitulada “Abre seus ouvidos”, e o lançamento da nova camisa do Corinthians foram os grandes destaques. Confira abaixo o nosso último Top Publi de Setembro!
Para celebrar a cultura preta, o Spotify convidou Ludmilla, Djonga, Mc Dricka e L7NNON para estrelar a campanha “Abra seus ouvidos”. Veiculado em vídeos curtos no Instagram, a campanha convida o público a escutar o que as vozes pretas têm a dizer.
Além disso, o Spotify também lança a enhanced playlist ” Abra Seus Ouvidos”, que conta com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participam da campanha,
A Nike, em conjunto com o Corinthians, lançaram a nova camisa 3 do Timão, que é uma homenagem às mulheres que nunca param de acreditar. Intitulada “Respeita as Minas”, a campanha é um marco para o clube, que lança seu primeiro uniforme inspirado em mulheres.
Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o filme que divulga a camisa é estrelado por Adriana Silva e entoado pela torcida feminina do Corinthians. Por meio de áudios captados em uma ação de Whatsapp, a trilha sonora do filme dá vida ao primeiro canto 100% feminino para o Corinthians.
Pouco tempo depois da divulgação do relatório do Wall Street Journal expondo a toxidade do Instagram para jovens, a rede social lançou a campanha “Yours to Make“, que incentiva os usuários a não se preoucuparem com o que os outros estão pensando sobre eles.
A comunicação, que está no ar apenas no Reino Unido e nos EUA até o momento, foi desenvolvida por Johannes Leonardo e equipe interna do Facebook. Para o filme da campanha, foram entrevistados usuários reais do Instagram para contar fatos sobre si mesmos.
A Tiger, cerveja do Grupo Heineken, lançou sua primeira campanha televisiva no Brasil direcionada aos millenials. Pensados pela Publicis, os filmes demonstram a garra da marca trazendo arte urbana, rap e momentos protagonizados por pessoas de 25 a 30 anos, que são o público-alvo do produto.
Na campanha “Só não gosta quem ainda não provou”, Popeyes traz dois convidados para um teste às cegas com os produtos da marca. A dinâmica busca mostrar que o frango frito marinado por 12 horas, que faz parte do cardápio do fast food, é diferente de qualquer outro e que prová-lo é um “caminho sem volta”. Confira o filme da campanha:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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