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Estamos chegando ao fim do mês de setembro, e nesta reta final tivemos diversas campanhas de destaque. Na última semana, campanhas voltadas para a diversidade, como a do Spotify, intitulada “Abre seus ouvidos”, e o lançamento da nova camisa do Corinthians foram os grandes destaques. Confira abaixo o nosso último Top Publi de Setembro!

Confira as melhores campanhas da semana!

Spotify, em “Abra seus ouvidos”

Para celebrar a cultura preta, o Spotify convidou Ludmilla, Djonga, Mc Dricka e L7NNON para estrelar a campanha “Abra seus ouvidos”. Veiculado em vídeos curtos no Instagram, a campanha  convida o público a escutar o que as vozes pretas têm a dizer.

Além disso, o Spotify também lança a enhanced playlist ” Abra Seus Ouvidos”, que conta com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participam da campanha,

Nike e Corinthians, em “Respeita as Minas”

A Nike, em conjunto com o Corinthians, lançaram a nova camisa 3 do Timão, que é uma homenagem às mulheres que nunca param de acreditar. Intitulada “Respeita as Minas”, a campanha é um marco para o clube, que lança seu primeiro uniforme inspirado em mulheres.

Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o filme que divulga a camisa é estrelado por Adriana Silva e entoado pela torcida feminina do Corinthians. Por meio de áudios captados em uma ação de Whatsapp, a trilha sonora do filme dá vida ao primeiro canto 100% feminino para o Corinthians.

Instagram, em “Yours to Make”

Pouco tempo depois da divulgação do relatório do Wall Street Journal expondo a toxidade do Instagram para jovens, a rede social lançou a campanha “Yours to Make“, que incentiva os usuários a não se preoucuparem com o que os outros estão pensando sobre eles.

A comunicação, que está no ar apenas no Reino Unido e nos EUA até o momento, foi desenvolvida por Johannes Leonardo e equipe interna do Facebook. Para o filme da campanha, foram entrevistados usuários reais do Instagram para contar fatos sobre si mesmos. 

Tiger, em “Vida com garra

A Tiger, cerveja do Grupo Heineken, lançou sua primeira campanha televisiva no Brasil direcionada aos millenials. Pensados pela Publicis, os filmes demonstram a garra da marca trazendo arte urbana, rap e momentos protagonizados por pessoas de 25 a 30 anos, que são o público-alvo do produto.

Popeyes, em “Só não gosta quem ainda não provou”


Na campanha “Só não gosta quem ainda não provou”, Popeyes traz dois convidados para um teste às cegas com os produtos da marca. A dinâmica busca mostrar que o frango frito marinado por 12 horas, que faz parte do cardápio do fast food, é diferente de qualquer outro e que prová-lo é um “caminho sem volta”. Confira o filme da campanha:

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