Top Publi é o nosso sinônimo para excelentes campanhas, e nesta semana as marcas recheiam o nosso Top com campanhas que contam com cozinheira adorável, como se reinventar durante a pandemia e a importância de permanecer em casa. Além disso, na última sexta-feira, 5, o mundo comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente e trouxe a missão de conscientizar e lembrar que a natureza ainda precisa de todos. Confira o Top Publi desta semana: 

Burger King em ‘Ficar em Casa é Fogo’ 

O Burger King continua ajudando o pessoal que está confinado em casa a segurar essa barra. Todos já estão de saco cheio e não aguentam mais a sua própria casa, mas sabemos que, infelizmente, essa é a única opção. Para quebrar esse gelo, a marca criou a ação ‘Ficar em Casa é Fogo’ que conta com diversas interações dentro do app do BK e tem a ideia de recompensar aqueles que permanecem em casa. Os usuários só precisam usar sua geolocalização para que quanto mais ficarem em casa, mais serão recompensados – até com sanduíches do BK. A campanha foi criada pela agência DAVID São Paulo.

 

Coca-Cola em ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’

Mais uma vez a Coca-Cola está no nosso Top Publi! Com mais um posicionamento, agora sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. A data especial é comemorada em todo 5 de junho e traz algumas reflexões sobre o momento atual e a problemática ambiental que sempre menos cerca. A campanha de 1 minuto traz cenas de várias cidades que ficaram vazias após a pandemia e deu espaço para o resto do Meio Ambiente. É realmente emocionante ver que a natureza tem a sua chance. A campanha foi assinada pela agência WMcCann Rio.

 

 

BRK em ‘Dia Mundial do Meio Ambiente com Vovó Palmirinha’

A BRK, a maior empresa privada no ramo de saneamento básico, também mostrou que se importa e ‘comemora’ o Dia Mundial do Meio Ambiente. Com um filme extrovertido, a marca traz um ar de recepção e uma convidada muito especial, a Vovó Palmirinha, que nos recebe com bolinhos de chuva. Para acabar com os pensamentos negativos e ainda conscientizar, a marca ainda traz em uma narração tocante alguns aspectos importantes que não devemos esquecer, por exemplo a importância da água para as atividades domésticas comuns. Ainda mostra a indignação da Vovó com as pessoas que não colaboram e ainda jogam a sujeira pelo ralo. A adorável campanha foi assinada pela OKE Studio. 

 

 

Bradesco em ‘Resiliência – Reinvente o Futuro’

Também não é novidade as campanhas do Bradesco estarem por aqui! Muito bem feitas e pensando em todos os brasileiros, a campanha ‘Reinvente o Futuro’ olha para aqueles que já pensam no futuro e esperam uma boa mudança, para um mundo melhor. No filme de 1 minuto, podemos ver que a marca trouxe cenas de ‘gente guerreira’ e que tem que sair de casa para sobreviver e lutam como podem contra o vírus. A marcante campanha foi criada pela agência Leo Burnett Neo. 

 

Nestlé em ‘Nestlé Por Você’ 

Nestlé, com muito amor e carinho, nos mostra que o importante é estar com as com as pessoas que amamos, como um refúgio a tantas coisas ruins que acontecem ao redor do mundo. Para isso, com um filme bem produzido e com apenas 16 segundos, a marca traz cenas que mostram todo o cuidado que a Nestlé tem com as pessoas, e que nada vai mudar durante esse nosso momento. A linda campanha foi criado pela agência Publicis Brasil.