Voltamos com o nosso Top Publi de segunda-feira! E nesta última semana, as marcas mostraram criatividade e reforçaram a importância de se manter em casa, se cuidar, inovar e até de investir. A estratégia de alcance para essas novas campanhas foi o convite de grandes nomes, como o de Marcos Veras, a cantora Iza, o diretor Fernando Meirelles e a dupla Alaska. Confira as melhores campanhas da última semana: 

 

Pepsi Black em ‘Into The Void’

O filme produzido pela dupla de diretores Gustavo Moraes e Mauro Lafer, também conhecidos como a Dupla Alaska, traz as sensações de uma mulher que se encontra e se apaixona por outra garota em um encontro ao acaso, e este momento especial a leva para uma viagem em emoções e para um ‘abismo celestial’, do qual ela sai transformada. A campanha foi criada pela agência BBDO México e já é o terceiro produto feito em conjunto com a marca e a dupla de diretores. 

Bauducco em ‘As Lives Mais Gostosas da Internet’ 

Para um pouco de lazer durante esse período em casa, a Bauducco resolveu se apropriar de receitas fáceis e rápidas e incorporá-las em suas redes sociais alcançando todas as famílias, para um momento de união ainda melhor. A ideia é mostrar para o público diversas formas de usar a Bauducco nesta nova rotina, e para isso a marca já publicou sua primeira sugestão, os pequenos e deliciosos s’mores. As ações digitais foram criadas pela agência W3haus. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Se em inglês é S’mores. Em português a gente diz: que-maravilha-é-essa-preciso-agora! Essa e outras deliciosas receitas no link da bio. Confira o modo de preparo abaixo: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ingredientes: 1 unidade de Choco Biscuit ao leite 80g. 1 marshmallow. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Modo de preparo: Separe 2 biscoitos Choco Biscuit e 1 marshmallow por porção. Coloque o Marshmallow num garfo e derreta-o em fogo baixo. Coloque o marshmallow derretido entre os biscoitos, fazendo um “sanduíche”.

Uma publicação compartilhada por Bauducco (@bauducco) em

 

Garnier em ‘Novo Uniform&Matte, de Garnier, naturalmente’

Para reforçar o conceito de Skin Care, cuidado com a pele que vem ganhando status nos últimos tempos, a Garnier resolveu alertar e ajudar as mulheres no combate às agressões externas e na proteção acessível proposto pelos seus produtos. Para anunciar sua nova linha que traz hidratação e proteção, Uniform&Matte, a marca convidou a cantora Iza para reforçar e mostrar a eficácia de Garnier. A ação conta as ideias das agências Artplan e participação especial da Publicis Paris. 

 

 

Itaú Personnalité em ‘Investimentos’

A forte campanha de Itaú Personnalité mostra como os a expertise e isenção nas recomendações de seus especialistas, além de mostrar a importância de analisar com cuidado quando investimentos, produtos e serviços são pautas em bancos concorrentes. A marca convidou Marcos Veras para o filme de 30 segundos, que ainda conta com a direção do renomado diretor brasileiro, Fernando Meirelles. A campanha foi criada pela agência DPZ&T e produzida pela O2 Filmes. 

 

 

BRF em ‘#NossaPartePeloTodo’

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, dona de Sadia, Qualy e Perdigão, anunciou sua nova campanha sobre o seu compromisso com seus milhares de colaboradores, com a cadeia produtiva e com o abastecimento para todos os seus consumidores. Ainda, no filme de 60 segundos, a marca traz a importância de manter os cuidados e que cada um consegue fazer sua parte, assim tudo fica mais fácil. A responsável pela criação das peças da campanha foi a agência Ana Couto.