Skip to main content

Neste Dia das Mães 2021, diversas marcas inovaram em suas respectivas campanhas para o Dia das Mães. Com campanhas emocionantes, confira agora a segunda parte das melhores campanhas do Dia das Mães 2021:

Bradesco em “O mundo precisa das mães. E as mães, de toda empatia do mundo”

Com uma campanha de sucesso, principalmente no Youtube, o Bradesco lançou uma homenagem para as mães de todo o mundo com foco em reiterar a importância das mães e da empatia.

No filme, criado pela Publicis, o destaque fica para a trilha sonora. A mãe canta “Anunciação”, de Alceu Valença. Lançada em 1983, no álbum Anjo Avesso, a canção é interpretada por muitos como a celebração à chegada de um filho ou uma filha. Após cantar a música, o que se percebe é a compreensão e a empatia por aquela mãe, que encontrou uma forma carinhosa de ninar o filho.

Ninho em “SeuAmorTransforma”

Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central como o amor de mãe transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro. Ao som da clássica canção “All You Need Is Love”, interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos.

O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta

O Boticário em “Mães Que Cuidam”

Para homenagear as mães de todo o Brasil, em especial, as mães que lutam na frente contra a COVID-19, o Boticário lançou uma campanha emocionante. Com Regina Casé como protagonista, o filme destaca a importância das mais médicas que estão batalhando durante a pandemia, pois, elas não cuidam somente de seus filhos, mas também, do “Brasil inteiro”. A campanha é assinada pela agência W3haus.

McDonald’s em “Mãe do Fiuk?”

Logo que Fiuk foi anunciado como participante do BBB21, muitos internautas levantaram a questão sobre quem seria a mãe do participante. A brincadeira viralizou e, agora, o Méqui conta para todos nós quem é ela.

Em parceria com a DPZ&T, a marca convidou Cristina Kartalian para provar que é a verdadeira mãe de Fiuk. Em um divertido filme para as redes sociais da marca, ela apresenta uma série de provas, mas a verdadeira comprovação só vem ao acertar qual é a Méquizice de um dos principais astros do BBB21. Afinal, toda mãe sabe as manias de seus filhos, inclusive suas Méquizices

Gazin em “Fica tudo bem”

A campanha publicitária de Dia das Mães 2021 do Grupo Gazin é baseada no tema “Fica Tudo Bem”. Desenvolvida pela produtora de vídeo Publik, o filme e tem como personagem principal uma mãe que cuida sozinha das filhas, retratando, assim, milhares de brasileiras que são chefes de família. A ideia é promover a esperança, homenageando a coragem feminina.

A trilha sonora do vídeo, que será veiculado em horário nobre nas principais praças do país, é a música “Fica Tudo Bem”, de autoria do cantor Silva.

Leave a Reply