Skip to main content

O Dia dos Pais chegou e nós resolvemos separar algumas campanhas que marcaram pela sua criatividade. Listamos 5 campanhas especiais lançadas por diferentes marcas que mereceram ser citadas por ter algo de especial.

Guaraná Antartica – Todo Dia dos Pais tem

Nesse ano, a Guaraná Antartica resolveu homenagear os pais com uma brincadeira especial. Em uma das campanhas mais criativas da marca para comemorar a data, diversas atitudes típicas dos pais e que sempre acontecem nesse dia e ficam na memória para o resto da vida.

Vivo – Uma homenagem para todos os pais

Em sua homenagem de Dia dos Pais no ano passado, a Vivo abordou a relação entre pais e filhos pela ótica de sentimentos de orgulho e admiração que os filhos sentem por seus pais. No filme, a tecnologia e a conexão se fazem presentes para garantir que um pai e sua filha possam compartilhar sentimentos e estar juntos também em situações adversas.

Brahma – Um Brinde Aos Pais

Em 2020, a Brahma mostrou junto com a agência Africa como pode ser a relação entre pai e filho no meio à pandemia de COVID-19. Já viu um filho ter mais juízo que o seu próprio pai? É… a marca mostra que os cuidados e bem-estar são recíprocos e que só estar ao lado de quem você ama já faz todo o sentido.

Em 2019, o Mercado Livre lanço a sua nova campanha de dia dos pais. Em meio a uma das datas presenteáveis mais movimentadas do ano, o filme teve como objetivo apontar o Mercado Livre como o lugar para comprar um presente não apenas pela sua variedade, mas também pela sua praticidade e segurança.

C&ADia dos Pais

Para aproveitar o ritmo de Copa, que tal acompanhar uma das campanhas de Dia dos Pais mais memoráveis de 2018. No vídeo produzido pela C&A, o jogador do Paris Saint Germant e da Seleção Brasileira, Neymar Jr., aparece junto ao seu filho para desejar uma feliz comemoração aos pais de todo o Brasil.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!