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Outubro já passou da metade, e a publicidade não ficou para trás nesse mês. Se nas primeiras semanas o Dia das Crianças foi o norte para grandes marcas, dessa vez a Copa do Mundo vai ganhando mais e mais força. Listamos 5 campanhas especiais lançadas por diferentes marcas para você ficar por dentro das novidades através do nosso tradicional TopPubli.

Confira abaixo as melhores campanhas da semana:

Brahma – Ruas da Torcida

Para incentivar as celebridades e influenciadores a pintarem as ruas, Brahma criou algumas cores especiais em parceria com a Lukscolor: As Tintas da Brahmosidade, formadas pela Amarelinha do Brasil, o Verde o Hexa, o Azul 58, o Branco Cremosidade e o Vermelho Brahma (os produtos têm edição limitada e não serão comercializados). Para divulgar a parceria, a marca lançou um filme com veiculação nas redes sociais, também assinado pela Africa.

McDonald’s – Méquizice do Luva e do Tite

Méquizice, uma das maiores campanhas do McDonald’s entrou no clima de Copa do Mundo e conta qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol: Tite e Luva de Pedreiro. Sob o conceito “Tá todo mundo no Méqui”, a campanha foi criada pela GALERIA.ag.

Qualy – Café da Manhã com Jojo e Supla

A nova campanha da Qualy explora “Cafés da Manhã Inesperados”, ou seja, as personalidades mostram aos consumidores algumas de suas dicas e preferências matutinas que casam perfeitamente com o produto. Os vídeos, com Jojo Toddynho, Supla e Ary Fontoura foram produzidos pela agência Africa.

Bridgestone – Correria

Desde 2019 a Bridgestone, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, homenageiao melhor jogador com o anel Best of the Tournament. Neste ano, além de coroar o craque do torneio, a joia cravejada de diamantes vai ajudar a montar a nova geração por meio de doações para a ONG Gerando Falcões. Para contar essa história e mostrar o esforço de jovens pelo Brasil que sonham em serem campeões, a VMLY&R desenvolveu o emocionante filme “Correria”.

Samsung – Essa magia Só a Samsung tem

A nova campanha da Samsung, chamada de “Só a Samsung tem” e criada pela agência Cheil reúne dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, veiculados na TV e nos canais digitais, reforçando os diferenciais dos aparelhos da marca.

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