TopPubli: as 5 melhores campanhas de Maio

TopPubli: as 5 melhores campanhas de Maio

Na segunda semana do mês, nós resolvemos lembrar de algumas campanhas que marcaram o mês de Maio

Entrando na reta final do mês de Maio, resolvemos separar algumas campanhas que marcaram pela sua criatividade e importância social. Listamos 5 campanhas internacionais que foram lançadas durante as últimas semanas e mereceram ser mencionadas.

Confira as melhores campanhas do mês:

Conhecido por seus filmes de forte cunho político e social, Spike Lee voltou para o mundo das campanhas publicitárias para esse comercial comemorando os 50 anos da Nike. No vídeo, diversos atletas são mostrados, fazendo uma reflexão sobre o passado e o futuro, tanto do esporte, quanto da marca.

O Burger King também é conhecido por suas campanhas criativas. Dessa vez, a ideia da rede de fast foods foi um pouco mais ousada. A marca está mostrando ligações reais de pessoas que chamaram a polícia para reclamar do atraso de lanches para incentivar os clientes a avaliarem os pedidos em um site próprio da marca.

A Adidas lançou uma linha de roupas para a prática esportiva focada na diversidade das mulheres latino-americanas. Para divulgação, a marca fez uma campanha em parceria com a Ogilvy Brasil. O projeto, chamado de Veste as Brabas, iniciativa que celebra a autenticidade e a essência da mulher latina. 

A nova campanha de Sprite, Sessão Chill, convidou os jovens a desacelerar e curtir um momento de pausa com refrescância. A ação foi lançada junto com uma nova versão da música Ponta de Lança, do rapper Rincon Sapiência, e de um videoclipe exclusivo do artista.

E como falar do mês de Maio sem mencionar nenhuma campanha do Dia das Mães? No feriado, o ator Ryan Reynolds, conhecido por fazer o Deadpool, fez um vídeo especial com a sua mãe em que ele apresenta uma nova receita de drink. A ação serve como propaganda da marca de bebidas da sua esposa (além de ter sido feita pela própria agência do astro).

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Dia Nacional do Café: a Geração Z está deixando o jeito clássico de consumir o grão?

Dia Nacional do Café: os jovens se cansaram do jeito clássico de fazer a bebida?

Próximo post
Hunter x Hunter pode estar de volta

Hunter x Hunter pode estar de volta

Posts Relacionados