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O fim de ano finalmente chegou. O Natal é no próximo domingo e a virada de ano está cada vez mais perto, com o clima das festas crescendo cada vez mais. Nesse período, as marcas não poderiam deixar de marcar presença com campanhas especiais falando sobre as principais emoções que chegam junto com as festas, o que as guiou durante o ano, agradecimentos para o público e muito mais.

Para destacar algumas das principais campanhas que chegaram junto com o fim do ano, nós preparamos um TopPubli especial com as 5 ações que se destacaram, seja por sua criatividade ou tradição com o público.

Confira as melhores campanhas de fim de ano:

Coca-Cola – O Natal sempre encontra o caminho certo

Quando se trata de campanhas de Natal, a Coca-Cola já tem uma certa “tradição”. Todos os anos a marca lança um vídeo diferente que na maioria dos casos é transmitido pelo mundo todo. Dessa vez não foi diferente, com uma ação que celebra a mágica que permeia essa época do ano.

Vivo – Em 2023, viva mais fundos de tela

É muito provável que seu fundo de tela seja uma foto que faça sorrir todos os dias, lembre de quem se ama ou de algum sonho realizado. Pensando nisso, a Vivo fez sua nova campanha de fim de ano, fazendo um convite a todos para viverem intensamente em 2023 momentos únicos que serão eternizados nos fundos de tela. 

O Boticário – Natal

Em um ano com tantas brigas como 2022 pode ter sido para muitas pessoas, o Boticário aposta em outro sentimento para o Natal: a reconciliação. Em uma das campanhas mais emocionantes da marca, várias pessoas que se amam e se importam umas com as outras fazem as pazes após brigas passadas.

Netshoes – Surpeenda com o esporte

Neste Natal, a Netshoes, resolveu voltar com um personagem que já apareceu em campanhas anteriores: a rena natalina. Idealizada pelo time de criação da marca, a personagem é uma versão engraçada do puxador do trenó do Papai Noel e que não tem paciência para presentes ruins.

Itaú – Uma palavra que tem o poder de mudar o mundo

Para 2023, o Itaú fez uma campanha pensando em um projeto anterior. O comercial com a garotinha conversando com a atriz Fernanda Montenegro havia feito sucesso no começo do ano, e o banco traz de volta, mas um pouco diferente. Dessa vez, com outros grandes nomes como João Gomes e Ludmilla, a campanha foca em uma palavra especial: respeito, pois sem ele, nenhuma das outras metas é possível.

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