Skip to main content

Inovação sempre foi uma palavra que a TRUSS tentou marcar em sua história. Pensando cada vez mais no futuro e de como os clientes consomem seus produtos, a TRUSS resolveu investir em um novo mercado: o metaverso.

O pontapé inicial da empresa neste novo cenário é por meio de parceria na criação do avatar no metaverso da apresentadora e influenciadora digital Adriane Galisteu, Galis.

Antenada com as novidades tecnológicas, a TRUSS é uma das poucas empresas brasileiras que já estão se relacionando e criando oportunidades neste novo universo.

O avatar Galis demorou 6 meses para ser elaborado e chegar a sua versão final, e o seu principal objetivo será trazer mais conhecimento sobre Web3 para as pessoas, assim como conhecimentos de criptoativos e educação financeira na nova economia digital.

Manuella Bossa, CEO da TRUSS Professional, diz:

“A TRUSS sempre esteve à frente do seu tempo, seja no desenvolvimento de produtos inovadores, seja em estratégias ousadas que nos levaram a ser a maior marca profissional no mercado de cosméticos e também a conquistar mais de 50 países pelo mundo. Nossa visão de futuro em relação ao nosso negócio e ao mercado da beleza nos ajudou a perceber muito cedo o que estimulava nossos consumidores a interagirem em espaços virtuais.”

Para a CEO, atualmente já lidamos com uma geração que nasceu vivenciando a tecnologia, o que favoreceu a criação de novos comportamentos de consumo que levam as empresas a se adaptarem o tempo todo. Ela diz:

“Nada mais natural que a marca esteja inserida no metaverso e explore as infinitas possibilidades de criação oferecidas pelo ambiente. Se o mundo está caminhando para uma mudança de paradigma e de como as pessoas vão viver e consumir beleza com experiências no mundo digital, a TRUSS com certeza estará inserida nesse universo.”

Para a apresentadora Adriane Galisteu, a expectativa é que Galis possa fazer um legado.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!