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O SBT é tradicionalmente conhecido pelo forte apelo com o público infantojuvenil, sendo um dos poucos canais de televisão aberta a manter uma programação especial voltada a essa geração. E na era digital isso não poderia ser diferente. Em 2020 a emissora criou a TV ZYN, vertical multiplataforma voltada para os jovens que traz uma variedade de conteúdos proprietários, com quadros fixos, games, entrevistas e bastidores exclusivos. 

Com mais de três milhões de inscritos no Youtube, o espaço permite que as marcas criem um diálogo direto com a GenZ por meio de uma linguagem e formatos corretos, unidos a um time repleto de influência nas redes. Entre os apresentadores estão grandes nomes juvenis como Sophia Valverde, Igor Jansen e Bela Fernandes.

Novos conteúdos diariamente

A produção e veiculação de conteúdos é diária e envolve os bastidores das novelas do momento, webséries originais, quadros exclusivos e entrevistas com as figuras mais faladas no universo da internet e TV.

Foto: Divulgação/SBT

Por que ser “zynner”?

Todo o projeto está amparado pelo time do SBT Solutions, que produz ações focadas nos objetivos dos clientes e alinhadas ao público da TV ZYN. Os pacotes podem incluir branded content, challenges, product placement, mídia no conteúdo e muito mais!

Na TV ZYN a linguagem é jovem e objetiva. As estratégias de mídia e comunicação ganham um alcance expressivo com base numa audiência relevante e um forte engajamento com esse target. Com versatilidade e interatividade, o canal consegue adaptar todo e qualquer conteúdo para os mais variados tipos de anunciantes e entregas.

Que tal deixar sua estratégia de mídia mais “zynner” e menos “cringe”?

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