CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A entrega de itens de conveniência e mercado permanece no Uber Eats, em parceria com a Cornershop
Adnews
07.01.2022
Na última quinta-feira (6), a Uber anunciou que vai encerrar o serviço de entregas de restaurantes pelo Uber Eats no Brasil. De acordo com a empresa, o encerramento da atividade está previsto para acontecer no dia 8 de março. Contudo, a desativação já começou pela inviabilização de pagamentos em dinheiro no app. Vale destacar, que a entrega de itens de conveniência e mercado permanece, em parceria com a Cornershop.
Em nota oficial aos usuários, a companhia afirmou que tomou a decisão para reforçar a ligação com a startup chilena. Mas, a decisão acontece um dia após o presidente Jair Bolsonaro sancionar lei que obriga empresas do segmento de aplicativos a contratar seguro para acidentes aos entregadores.
Embora, a Uber não tenha citado o projeto na nota oficial, a empresa afirmou que: “Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo”.
Como mencionado anteriormente, desde ontem (6), até 8 de março, o serviço de delivery de restaurantes continuará funcionando, mas só irá aceitar transações por PIX ou cartão de crédito e débito para pedidos.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.