PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Criativos podem se inscrever até sexta-feira (05) para participar do novo projeto do LIONS com a World Woman Foundation
Adnews
05.11.2021
Cannes Lions comunica o lançamento do The Brief – uma nova iniciativa que reúne criativos e os convida a desenvolver campanhas que impulsionam o progresso para a World Woman Foundation. Com inscrições aceitas até sexta-feira (05), abertas a todos os membros do LIONS, os criativos irão desenvolver campanhas para impactar positivamente o futuro de mulheres e meninas em todo o mundo.
O The Brief irá conectar pessoas de diferentes níveis profissionais e campos criativos, para formar equipes que competirão na produção de um trabalho, a ser avaliado, ilustrando a nova identidade de marca para o programa do World Woman Foundation. No dia 15 de novembro, um briefing ao vivo, organizado pelo LIONS Membership e pela World Woman Foundation, lançará oficialmente o desafio para todas as equipes inscritas.
Os trabalhos serão julgados por um time de personalidades da indústria criativa, presidido por: Jonathan Mildenhall, fundador da TwentyFirstCenturyBrand. Acompanhado pelos membros do júri: Nicky Bullard, CCO da MRM; Wesley ter Haar, fundador daMedia.Monks; Josy Paul, presidente da BBDO Índia e Mauricio Sarmiento CCO da Leo Burnett Bogotá.
Falando sobre a iniciativa, Gaelle Comte, vice-presidente sênior do LIONS Membership, comenta a novidade: “O The Brief é um momento emocionante e importante na jornada dos membros do LIONS. Em sua essência, a plataforma sempre quis fornecer um lugar onde nossa comunidade possa se cercar dos melhores conselhos, treinamento e oportunidades para impulsionar sua criatividade. Este é um momento para nossos membros se conectarem com outras pessoas além de seu círculo normal. Temos o privilégio de estar em uma posição que nos permite reunir a indústria global e reunir os mais diversos talentos; temos certeza de que, como resultado, veremos algumas respostas notáveis ao briefing, com a criatividade sendo usada como uma força total para o bem. ”
A World Woman Foundation é uma instituição de caridade pública 501(c)(3) sediada nos Estados Unidos com uma presença global atual em 20 países e com a finalidade de empoderar um milhão de mulheres e meninas em todo o mundo até 2030. A fundação visa melhorar o ambiente socioeconômico das mulheres, fornecendo acesso ao capital, construção de comunidade, oportunidades de comércio e treinamento nos campos STEAM.
Falando sobre a parceria, Rupa Dash, CEO da World Woman Foundation, disse: “Vemos o empreendedorismo feminino como um fator crítico para a criação de novos empregos e contribuição para o crescimento social e econômico da sociedade. Nossa parceria com o LIONS no The Brief é uma oportunidade de unir o poder da criatividade e da igualdade de gênero para reimaginar a redefinição global de uma forma nova e ousada para mulheres empresárias em todo o mundo. Nossa colaboração irá gerar novas ideias – e energias, para trazer equidade e igualdade para as jovens empresárias aspirantes a desempenharem um papel semelhante no mercado de trabalho global, independentemente de gênero. Em última análise, nossa missão compartilhada de inspirar e envolver as mulheres empresárias pode adicionar US$ 28 trilhões, ou 26%, ao produto interno bruto (PIB) global, o que será um fator decisivo”.
As equipes terão quatro semanas para trabalhar em sua ideia criativa antes do prazo de encerramento de inscrição que será no dia 10 de dezembro. Os vencedores do The Brief irão receber passes gratuitos para participar do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions em junho de 2022, e todos os participantes terão seus trabalhos publicados nos canais LIONS.
Prazo para se inscrever: 5 de novembro (sexta-feira)
Equipes confirmadas: 12 de novembro
Sprint criativo: 4 semanas, com prazo de inscrições até 10 de dezembro.
Julgamento: 10-21 de janeiro
Anúncio dos vencedores: 26 de janeiro
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.