A Umbro Brasil não decepciona nunca! E desta vez, veio com tudo em seu retorno à moda casual a fim de resgatar a história e a essência da marca no país. Chegou a Umbro Collections, em uma pegada nostálgica, a nova linha de roupas traz releituras de peças que marcaram época com a marca britânica nos anos 90 e 2000. Para quem não sabe ou não se lembra, a Umbro era o verdadeiro sinônimo de streetwear em diferentes polos culturais pelo mundo todo e, naquela época, virou a favorita entre a juventude britânica.  

Já falando em juventude, a Umbro resolveu continuar agradando o público jovem com a temática dos anos 90 e com o futebol, duas paixões que estão no DNA da marca. Para abrilhantar ainda mais a campanha da nova coleção, os influencer Caio Cabral, Bruna Huli, Lucas Alves e a Stella Yeshua dão as caras no filme. 

Com malhas leves, viscoses e tecidos planos que performam com qualidade tanto no casual quanto no esportivo, a Umbro Collections apresenta diferentes peças de vestuário para todos os gêneros divididas em duas linhas: Badge e Diamond, além de três modelos de sneakers inéditos no Brasil.

A linha Badge faz referência a um dos pilares da marca: o futebol. Com design minimalista, a ideia é representar o visual do U4FC, o time de futebol oficial da Umbro. O brasão, criado especialmente para esse lançamento e presente em várias peças da coleção, possui elementos que remetem à história da Umbro no futebol e faz alusão aos brasões de clubes e seleções. 

Já a linha Diamond tem a estética dos anos 90, com suas cores marcantes e temática esportiva. Atualmente, o estilo noventista voltou a marcar presença com as novas gerações. Enquanto o Brit Pop e o Grime manifestavam musicalmente o estilo de vida britânico dos anos 90, a Umbro era considerada uma embaixadora do visual da época. Para reafirmar seu posto como protagonista desse estilo, a Collections trouxe a linha Diamond, com o logo do duplo diamante da Umbro em escala ampliada e cores marcantes.  

Acompanhando o vestuário, a Umbro traz três sneakers já famosos fora do Brasil: o Bumpy, o Run M e o Neptune.

As peças femininas vão do P ao G e as peças masculinas do P ao GG. Seus valores vão de R$ 99,90 a R$ 399,90. A grade dos tênis varia de acordo com modelo. O Bumpy estará disponível do 36 ao 44, em duas cores: preta e branca, custando R$ 499,90. O Run, do 36 ao 44, apenas na cor branca com off white, pelo valor de R$ 399,90. E o Neptune chega do 38 ao 44, nas cores preto com branco e branco com navy e detalhes em vermelho, por R$ 299,90.  

Para saber mais, basta entrar no site da Umbro! Não perca!