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A E/OU-MRM agora é MRM Brasil. A mudança é o resultado natural do processo de compra da agência, que aconteceu em 2013, quando a E/OU se tornou E/OU-MRM. A partir de agora o Brasil se alinha a todos os escritórios globais, assumindo a marca MRM, que será representada por um novo logotipo e identidade visual.

Isso marca uma evolução estrutural e de posicionamento iniciada nos últimos dois anos, no qual a agência redesenhou sua organização interna para consolidar e ampliar seu modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios, através da transformação digital.

A Agência, liderada por Fábio Souza, faz parte da McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic. Em 2020, mesmo em meio à pandemia, a agência consolidou suas parcerias com clientes como General Motors, Mastercard, Bayer, LATAM Airlines, Sodimac e Banco Votorantim, além de conquistar três novos clientes – Samsung, Sanofi e BR Distribuidora -, alcançando um crescimento de quase 10%.

Durante os últimos anos, a agência colecionou crescimento, atuou em parceria com grandes clientes e consolidou um time diverso e integrado, que vem colocando a agência há 5 anos consecutivos no quadrante mágico Gartner.

Com origem na inteligência de dados e no digital, a MRM Brasil preserva o conhecimento e a relevância da área para oferecer o modelo híbrido entre agência de publicidade e consultoria de negócios, com serviços baseados nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade.

A agência tem como compromisso ajudar a construir relacionamentos com significado entre negócios e pessoas. Para isso oferece, por um lado, o uso da tecnologia e dados para contextualizar as marcas em múltiplos canais, através de plataformas de conteúdo e performance, suportando o modelo atual dos clientes e, por outro lado, metodologias de inovação e disrupção, a partir das quais é possível criar novos modelos de negócio e novas formas de conexão de uma empresa com os seus consumidores.

“Nós começamos o processo de trabalho de um cliente de fora para dentro. A transformação digital acontece no momento em que a preocupação deixa de ser resolver um problema da empresa e passa a ser resolver um problema do consumidor. Conectar um problema ou uma necessidade das pessoas com um novo modelo de negócio é o que acreditamos”, diz Fábio Souza.

Fábio Souza, CEO da MRM Brasil

“A magia não está em adaptar para o digital o que o cliente já faz, mas criar uma experiência contextualizada a partir de uma necessidade ou oportunidade. Grande parte das empresas nativas digitais de sucesso partiram desse princípio. E é disso que a gente está falando quando olha para o relacionamento entre negócios e pessoas. Cada vez mais as pessoas não precisarão das soluções de sempre. Precisarão de soluções distintas de negócio que poderão, quem sabe, se transformar em novas marcas e experiências”, completa.

Diversidade é o meio e um grande diferencial que a agência oferece ao mercado para entregar os resultados esperados ao se aplicar esse novo conceito. Perfis diversos que vão de engenheiros, estatísticos, matemáticos, processadores de dados, e especialistas em tecnologia, além de comunicadores – profissionais de negócios, criatividade, estratégia e mídia – normalmente encontrados nas agências. Além de uma série de parcerias com centros de excelência, empresas de tecnologia e start-ups espalhados pelo mundo.

A nova marca será lançada com uma campanha institucional. O novo conceito da agência será explorado no universo digital, por meio de conteúdo, ações em social media, passando ainda pelos formatos tradicionais do digital e do off-line.

Sobre a MRM Brasil

A MRM é uma agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), que atua nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade sob a liderança de Fábio Souza (CEO), Eduardo Rodrigues (CCO) e Eduardo Soutello (CSO). Com origem na inteligência de dados e no digital, hoje a MRM Brasil atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas criando campanhas integradas de publicidade, marketing digital, comunicação dirigida, programas de fidelidade e soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, BR Distribuidora, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Sodimac, BV, Unilever, Merck, entre outros

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