Universidade de Cambridge anuncia nova Diretora de Marketing

Avatar
Ana Luisa Bartholo assume a função de gerir a marca no território brasileiro

O Cambridge English Language Assessment, departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge, nomeou Ana Luisa Bartholo como nova Head para Marketing. A nomeação faz parte do novo plano organizacional da unidade responsável pelos exames de Cambridge em todo mundo, que tem por objetivo adequar sua estrutura para ampliar a autonomia das unidades regionais em relação às necessidades do mercado local e assim aprimorar a oferta de serviços e o atendimento a clientes e parceiros.

“O idioma inglês faz, cada vez mais, parte da realidade brasileira, e os exames de Cambridge são uma ferramenta para mensurar o progresso do aprendizado da língua, desde o início, para crianças, até profissionais do idioma, funcionando inclusive, como ferramenta de gestão. Há um enorme potencial no Brasil para que as pessoas conheçam melhor nossos exames e os utilizem para seu desenvolvimento pessoal e profissional”, ressalta Ana Bartholo.

Ana Luisa assume o cargo em um momento importante de expansão. Dentre as novas funções da executiva no departamento, destaque para a gestão da marca no território brasileiro, desenvolvimento de campanhas locais, marketing digital, eventos, relacionamento com a imprensa, pesquisa de mercado e ações de relacionamento com clientes.

Com 15 anos de experiência, Ana Luisa já passou por posições de gestão nas indústrias financeira, de educação, de comunicação e mídia, e mais recentemente, consultoria. A executiva trabalhou em projetos de gestão de marca, comunicação institucional, relacionamento com cliente, planejamento de mídia, campanhas de TV, rádio, impressas, digitais, sociais e mobile, endomarketing, promoções, patrocínios e eventos de grande porte, tendo sido responsável pela gestão de orçamentos de marketing e pela contração, gestão contratual e interface com diversos fornecedores.

“Estou muito feliz e motivada com este desafio, que me permitirá fazer diferença na construção do futuro do Brasil. Nosso trabalho estimula o aprendizado e conscientiza professores, pais e alunos a valorizarem a importância do ensino de inglês para uma educação de qualidade”, ressalta Bartholo.  

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

A função da criatividade no mundo corporativo

Próximo post

Rolling Stone cria música a partir do DNA de Elvis Presley

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.