Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A TV Cultura e o UOL anunciam uma parceria que promete mais informação, entretenimento, debates, e conteúdo de mais qualidade e veracidade a milhões de pessoas. A partir da última segunda-feira, 29,…
Adnews
30.06.2020
A TV Cultura e o UOL anunciam uma parceria que promete mais informação, entretenimento, debates, e conteúdo de mais qualidade e veracidade a milhões de pessoas. A partir da última segunda-feira, 29, os conteúdos que forem produzidos pela TV Cultura também poderão ser encontrados no portal de notícias do UOL.
A TV Cultura, um dos canais mais tradicionais do país, vem crescendo cada vez mais, e não estamos falando das televisões. No meio digital, o site oficial da emissora foi remodelado e está completamente mudado oferecendo aos frequentadores uma melhor navegação e a disponibilidade de um grande acervo sobre a TV. Além, das transmissões ao vivo, que alcançou a marca de + 237% em relação ao ano passado.
“Como principal emissora pública do país, a TV Cultura agora se une ao Grupo UOL. A nova parceria fortalecerá ainda mais essas duas importantes marcas, consagradas pela credibilidade, por seus conteúdos relevantes e por um jornalismo plural e isento, que prioriza o debate e a informação de interesse de todos”, disse José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta.
Já do lado do portal, o CEO do UOL, Paulo Samia, explixou a importância de uma parceira como essa, para trazer conteúdos confiáveis e de alta qualidade.”É com grande orgulho que passamos a distribuir o conteúdo da TV Cultura para nossos mais de 110 milhões de visitantes”, afirma.
Desde fevereiro, o UOL já exibia ao vivo o Roda Viva, programa que tem alcançado números expressivos de acessos nas redes sociais e acumula mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube. Agora, todo o site da TV Cultura passa a ficar integrado ao conteúdo do UOL.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.