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A UOTZ, especializada em soluções de market intelligence, customer experience e otimização de jornadas de consumo, anuncia a nova versão do Hubble, sua plataforma de gestão de ações, conhecimento e conteúdos de marketing e mídia para marcas e empresas. O emprego de novas técnicas oriundas das recentes evoluções em inteligência artificial permite que marcas e empresas operem com a análise e produção de conteúdos relacionados às suas iniciativas em marketing e mídia, de forma muito mais ágil e versátil, com pouca intervenção humana e sem exigência de conhecimento técnico.

Em sua recém-lançada versão, o Hubble, com base nas APIs da Open AI (criadora do chatGPT), passa a oferecer cinco novas funcionalidades: análise de dados estruturados e não estruturados: síntese analítica de conteúdos de texto; detecção de conteúdos sensíveis; geração automática de conteúdos a partir de uma interface conversacional; além da possibilidade de criar materiais de treinamento em formato microlearning.

Celso Andrade, CEO da UOTZ, destaca:

“As pessoas se impressionaram com as possibilidades trazidas pelo ChatGPT, mas estamos indo além no uso avançado de inteligência artificial para gestão de conteúdos, conhecimentos e insights de marketing e de mídia para empresas. Com a evolução do Hubble, incorporamos soluções inovadoras em uma plataforma simples e extremamente efetiva, onde os usuários podem transformar textos enormes em resumos muito bem embasados, criar informativos profundos por meio de um briefing simples ou ainda garantir a análise cuidadosa de materiais ofensivos ou sensíveis. O que demorava horas ou dias, passa a ser feito em minutos, mantendo-se a qualidade e a decisão final no olhar humano.”

A ferramenta, por exemplo, está treinada para sintetizar resumos em até 512 caracteres a partir de conteúdos grandes e complexos, facilitando a compreensão de pontos-chave e a tomada de decisão. Também pode gerar capítulos completos a partir de pequenos briefings, elaborando conteúdos em linguagem autoral com qualidade. Outro exemplo de aplicação estratégica é a análise automática de materiais sensíveis permitindo a identificação de conteúdos com linguagem inadequada, agressiva ou discriminatória, sugerindo ainda adequações.

Disponível para qualquer companhia através do modelo SaaS, o Hubble tem entre seus clientes grandes empresas brasileiras dos setores financeiro e de telecomunicações.

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