Skip to main content

Conhecida principalmente pela atuação no segmento de notebooks, marca global de origem japonesa lança no Brasil o tablet VAIO TL 10, com configurações que possibilitam melhor desempenho e maior produtividade 

A marca japonesa VAIO, reconhecida mundialmente pela qualidade e sofisticação de notebooks, expande sua atuação no segmento de tablets. A decisão leva em conta a capacidade de desenvolver dispositivos com proposta de valor único e oportunidades de mercado de tablets de alto desempenho. A atuação da marca nessa categoria ocorre no Brasil, país escolhido pela dimensão de mercado e perfil de consumidores.

O novo tablet da VAIO tem uma série de diferenciais, como 8 GB de memória RAM, que permitem processar dados de forma ainda mais rápida, e 128 GB de armazenamento, espaço para guardar fotos, vídeos e arquivos. Além disso, o design segue o requinte característico da marca. O modelo, moderno e elegante, apresenta bordas arredondadas e cantos finos, além de acabamento em alumínio, que o torna, além de bonito, mais resistente. A tela é grande e eficiente, com 10,4 polegadas e resolução de 2K.

Outra novidade que diferencia o VAIO TL 10 é o teclado que acompanha o dispositivo. O acessório possui conexão inteligente para aumentar a produtividade e gerar no tablet a experiência de uso semelhante à de um computador.

A portabilidade também é uma característica garantida pelo novo tablet. A bateria tem potência de 7.000 mAh, que pode durar mais de cinco horas longe da tomada em condições normais de uso. Além de resistente, o dispositivo é extremamente leve, pesando apenas 520 gramas, com espessura de 7,8 mm. Dessa forma, o consumidor pode aproveitar os recursos do tablet durante todo o dia enquanto cumpre sua agenda de compromissos com facilidade e conforto.

Outro atributo que eleva as capacidades de privacidade, segurança e conexão do VAIO TL 10 é o Android 13. O novo tablet tem a versão mais atualizada do sistema operacional da Google, e conta com recursos que permitem o uso de duas telas no tablet. O Android 13 oferece uma identidade visual mais harmônica, novos recursos de privacidade que dão mais controle e segurança. O dispositivo ainda vem com alto-falante estéreo integrado, que contribui para uma experiência completa para estudo de universitários e atividades relacionadas ao trabalho. Tem duas câmeras, sendo a principal localizada na parte traseira do aparelho, com 8 MP, e a segunda, na parte frontal, com 5 MP.

Para proporcionar mais potência e velocidade, o novo produto tem processador octa-core com clock de 2GHz. Já a conectividade é um ponto forte do VAIO TL 10, que oferece conexões Wi-Fi, Bluetooth e Rede Móvel 4G. O tablet também vem com carregador de 10W e cabo de dados.

De acordo com Cristiano Freitas, diretor de Negócios e Mobilidade da Positivo Tecnologia, empresa que representa a marca VAIO no Brasil desde 2015, a empresa está celebrando a nova fase.

“Estamos muito orgulhosos por liderar esse movimento estratégico da VAIO, que expande sua atuação no segmento de tablets justamente pelo Brasil. O nível de exigência da marca é altíssimo. A qualidade e tecnologia que entregamos aos clientes é também endossada pelos executivos, na sede da VAIO”, afirma.

O mercado de tablets passou por grandes mudanças nos últimos anos e, para atender às necessidades de um público que demanda mobilidade, conforto e conectividade em uma única solução, a VAIO está lançando um produto que oferece todos os recursos necessários para se ter alta produtividade e entretenimento de qualidade.

O novo tablet é altamente indicado para trabalhar, estudar e se entreter. Ele pode ser adquirido no site oficial da marca no Brasil e nas principais lojas. Para conhecer melhor o produto, assista ao vídeo abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

Snapchat lança chatbot com tecnologia do ChatGPT

Amazon está ‘investindo pesado’ na tecnologia por trás do ChatGPT

Projeto Favela do Futuro cria financiamento coletivo para expandir Lab de inovação, arte e tecnologia