Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Confira agora a nossa entrevista com Valérie Behr, da DynAdmic, agência especializada em marketing digital, que possui um método único!
Adnews
14.06.2021
No Adtalks dessa semana, entrevistamos com Valérie Behr, Manageing Director Brazil e Head of Sales LATAM, na DynAdmic. A agência de marketing digital é especializada em promover anúncios no meio digital, através de tecnologias inovadoras, como por exemplo, TV Sync. Além da convidada, a entrevista conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
Antes, a executiva estava no México, filial aberta e expandida por ela, atuava como Head of Sales Latam. Formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 6 anos.
Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto, além disso hoje em dia Behr também da classes de Programática e Planejamento de compra de Meios Digitais para pós graduandos na Universidad La Salle Laguna no México.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.