Valérie Behr, da DynAdmic: “O Brasil é um mercado que gosta das novidades”

Confira agora a nossa entrevista com Valérie Behr, da DynAdmic, agência especializada em marketing digital, que possui um método único!

Adnews

14.06.2021

Valérie Behr, da DynAdmic: “O Brasil é um mercado que gosta das novidades”

No Adtalks dessa semana, entrevistamos com Valérie Behr, Manageing Director Brazil e Head of Sales LATAM, na DynAdmic. A agência de marketing digital é especializada em promover anúncios no meio digital, através de tecnologias inovadoras, como por exemplo, TV Sync. Além da convidada, a entrevista conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

Valérie Behr, Manageing Director Brazil e Head of Sales LATAM

Antes, a executiva estava no México, filial aberta e expandida por ela, atuava como Head of Sales Latam. Formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 6 anos.

Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto, além disso hoje em dia Behr também da classes de Programática e Planejamento de compra de Meios Digitais para pós graduandos na Universidad La Salle Laguna no México.

Assista agora o nosso Adtalks com Valérie Behr, da DynAdmic:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24