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O Halloween, celebrado globalmente no dia 31 de outubro, tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil, com festas, decorações e ações promocionais ganhando força. Neste ano, a Swift lançou…
Adnews
30.10.2024
O Halloween, celebrado globalmente no dia 31 de outubro, tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil, com festas, decorações e ações promocionais ganhando força. Neste ano, a Swift lançou uma campanha temática inspirada em uma das figuras mais conhecidas da data: o vampiro.
A promoção oferece cortes de pescoço bovino gratuitamente após o pôr do sol. O corte, também conhecido como acém, alcatrinha ou lombinho, é uma opção mais magra, localizada na parte dianteira do boi. Para participar, o consumidor precisa gastar a partir de R$150 em compras nas lojas físicas ou no site da Swift, garantindo uma peça do corte como brinde.
A ação será realizada das 18h às 21h, em alusão à tradicional aversão dos vampiros à luz do dia, e busca reforçar o lado irreverente da marca, além de atrair um novo perfil de consumidor.
“A Swift tem apostado em algumas ações mais irreverentes e já demonstrou disposição para a entrar em brincadeiras e pautas mais bem-humoradas, assim, criamos mais conexão emocional com os consumidores. Com isso, além de construir uma base maior de lovers, levamos um novo perfil de cliente e mudamos a experiencia nas lojas, deixando a compra dos nossos produtos mais divertida”, comenta Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação estará disponível em sete lojas da marca e também no site, e ainda contará com peças de DOOH e mídia digital.
“A Swift está cada vez mais interessada em fazer parte no dia a dia das pessoas, e se isso significa abraçar também o Halloween, essa data tão pouco nacional, resolvemos usar uma abordagem leve e divertida, com um jeitinho bem brasileiro. Mais uma vez, com o privilégio de contar com um grupo de profissionais que acredita na criatividade e no entretenimento como principal ferramenta para a construção da marca.”, completa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
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