Vans Nickelodeon Bob Esponja

Vans e Nickelodeon lançam coleção de Bob Esponja

A collab traz vários itens com elementos da animação e o espírito “Off The Wall” de Vans

Para a alegria dos fãs de Bob Esponja, Vans e Nickelodeon se juntaram em uma collab especial inspirada na animação. A coleção conta com tênis, camisetas, acessórios e até mochila com referências dos episódios do desenho, unidos ao espírito “Off The Wall” da marca de vestuário.

As principais peças da coleção Vans x Bob Esponja Calça Quadrada incluem:

Old Skool: customizado pela lendária estampa Checkerboard da Vans em combinação com a ilustração de Bob e seu leal caracol de estimação, Gary, escondido entre o padrão quadriculado, a clássica silhueta é finalizada com a Sidestripe amarela e a assinatura “Off The Wall” escrita na fonte característica da animação.

• A camiseta de manga curta “Imaginaaation” homenageia o episódio da terceira temporada que retrata Bob Esponja e Patrick, assim como a Vans, usando a criatividade para brincar com uma caixa vazia.

• No paralelo, a camisa de manga curta “Airbrush Woven” apresenta personagens e elementos diretamente da Fenda do Biquíni.

• Além de receber o logo “Off The Wall” customizado especialmente para a coleção, o moletom “Best Buddies” celebra a amizade entre Bob Esponja e Patrick, uma das mais emblemáticas da história dos desenhos.

• A colorida camiseta “Jump Out Crew Tie Dye” reflete a alegria contagiante do protagonista.

• Para finalizar, a mochila “Mini Backpack” incorpora as características de Patrick Estrela com a clássica estampa Checkerboard da Vans.

A coleção já está a venda e pode ser adquirida por meio das lojas físicas de revendedores autorizados ou através do site oficial da marca.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Free Fire Chilli Beans distribuirá milhares de óculos do Alok

Free Fire: Chilli Beans distribuirá milhares de óculos do Alok

Próximo post
Pinterest

Pinterest: Entenda como utilizar o novo queridinho das redes a favor do seu negócio

Posts Relacionados