PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A collab traz vários itens com elementos da animação e o espírito “Off The Wall” de Vans
Adnews
23.09.2021
Para a alegria dos fãs de Bob Esponja, Vans e Nickelodeon se juntaram em uma collab especial inspirada na animação. A coleção conta com tênis, camisetas, acessórios e até mochila com referências dos episódios do desenho, unidos ao espírito “Off The Wall” da marca de vestuário.
As principais peças da coleção Vans x Bob Esponja Calça Quadrada incluem:
• Old Skool: customizado pela lendária estampa Checkerboard da Vans em combinação com a ilustração de Bob e seu leal caracol de estimação, Gary, escondido entre o padrão quadriculado, a clássica silhueta é finalizada com a Sidestripe amarela e a assinatura “Off The Wall” escrita na fonte característica da animação.
• A camiseta de manga curta “Imaginaaation” homenageia o episódio da terceira temporada que retrata Bob Esponja e Patrick, assim como a Vans, usando a criatividade para brincar com uma caixa vazia.
• No paralelo, a camisa de manga curta “Airbrush Woven” apresenta personagens e elementos diretamente da Fenda do Biquíni.
• Além de receber o logo “Off The Wall” customizado especialmente para a coleção, o moletom “Best Buddies” celebra a amizade entre Bob Esponja e Patrick, uma das mais emblemáticas da história dos desenhos.
• A colorida camiseta “Jump Out Crew Tie Dye” reflete a alegria contagiante do protagonista.
• Para finalizar, a mochila “Mini Backpack” incorpora as características de Patrick Estrela com a clássica estampa Checkerboard da Vans.
A coleção já está a venda e pode ser adquirida por meio das lojas físicas de revendedores autorizados ou através do site oficial da marca.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.