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Faltando menos de duas semanas para o Super Bowl LVI, as marcas estão começando a revelar seus comerciais no jogo. Nós compilamos todos eles aqui. Marque esta página para se manter atualizado sobre novos lançamentos até o início.

Amazon

O novo comercial da Amazon no Super Bowl, lançado em 7 de fevereiro, é estrelado por Scarlett Johansson e seu marido, o apresentador do “SNL Weekend Update”, Colin Jost, em um ambiente íntimo, tornado ainda mais íntimo pela assistente de voz Alexa. No comercial, o casal imagina que Alexa pode ler suas mentes, inserindo alguma paranóia em seu relacionamento.

Hellmann’s 

O novo comercial da Amazon no Super Bowl, lançado em 7 de fevereiro, é estrelado por Scarlet Johansson e seu marido, apresentador ou apresentador de “SNL Weekend Update”, Colin Jost, em um ambiente íntimo, tornado ainda mais íntimo pela voz Alexa . No comercial, o casal imagina que Alexa pode ler suas mentes, inserindo alguma paranóia em seu relacionamento.

Bud Light Next

Um NFT faz uma participação especial no spot da Bud Light para sua nova bebida sem carboidratos lançada em 7 de fevereiro. No spot da Bud Light Next vemos pessoas escapando de situações desconfortáveis ​​ou chatas, como um encontro ruim. Em uma cena, um retrato clássico de pintura em uma galeria de arte é mostrado usando óculos pixelados que é uma referência a um NFT. Ele termina com um avatar tocando guitarra em uma paisagem de realidade virtual, em um aceno para o metaverso, E.J. Schultz escreve.

Planeta Fitness

Lindsay Lohan está vivendo sua melhor vida no primeiro comercial da Planet Fitness no Super Bowl, que estreia em 4 de fevereiro. William Shatner e Danny Trejo também aparecem no local. Isso faz parte da recente campanha “Feel Fitacular” da academia, a primeira de sua agência de registro, uma unidade sob medida da Publicis.

Kia

A Kia lançou seu anúncio de 60 segundos no Super Bowl em 3 de fevereiro que conecta seu novo veículo elétrico, o EV6, apresentando o Robo Dog – um filhote de cachorro plug-in que persegue o EV6 em busca de uma carga. O “Total Eclipse of the Heart” de Bonnie Tyler toca durante a perseguição, que termina com o filhote recebendo um suco muito necessário do EV6.

Nissan

A Nissan está indo para um efeito de filme com seu comercial Big Game, que foi lançado em 3 de fevereiro. Nele, Eugene Levy é transformado em uma estrela de filmes de ação depois de pular ao volante de um carro esportivo Nissan Z a pedido da atriz Brie Larson. A co-estrela de Levy em “Schitt’s Creek”, Catherine O’Hara, faz uma aparição dirigindo um veículo elétrico Nissan Ariya. Tudo evoluiu para uma perseguição de carro cheia de ação retratada como um filme chamado “Thrill Driver”, e Levy é acompanhado pelos atores Danai Gurira e Dave Bautista enquanto fogem dos bandidos. O comercial termina com os atores emergindo do que é retratado como a estreia no tapete vermelho do “filme”.

Carvana

Carvana lançou seu primeiro comercial de Big Game em 2 de fevereiro. O comercial interno se concentra em um chamado “oversharer” que simplesmente não consegue parar de falar sobre Carvana.

Budweiser

A Budweiser marca seu retorno ao Super Bowl depois de tirar uma folga no ano passado com um anúncio estrelado por um Clydesdale e um cachorro. O comercial, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e da VaynerMedia, conta a história de um Clydesdale ferido e seu amigo cachorrinho preocupado. O comercial foi lançado em 2 de fevereiro.

Lay’s

Seth Rogen e Paul Rudd relembram sobre um saco de batatas fritas momentos antes de Rogen se casar neste comercial de 60 segundos de Highdive. O comercial foi lançado em 2 de fevereiro.

Bud Light

A Bud Light convocou a estrela da Food Network Guy Fieri para sua campanha no Super Bowl em torno da extensão da linha Seltzer Hard Soda. O spot foi lançado em 1º de fevereiro.

Sam’s Club (Walmart)

O Sam’s Club lançou seu primeiro anúncio no Super Bowl, estrelado pelo comediante Kevin Hart, em 31 de janeiro. No local, Hart sente que está fazendo um bom negócio usando o aplicativo Sam’s Club Scan & Go, permitindo que ele evite o checkout linhas. Mas o que ele não percebe é que o recurso está disponível para todos e não é especial para ele porque ele é uma celebridade.

Vroom

Vroom foi o primeiro anunciante do Super Bowl a lançar seu comercial, lançando-o em 20 de janeiro. O anúncio, chamado “Flake the Musical”, retrata os altos e baixos da venda de um carro. O comercial se concentra em uma mulher dançando em uma rua da cidade enquanto canta sobre finalmente encontrar um comprador para seu veículo antes de receber uma mensagem de texto informando que a transação foi cancelada.

Matéria traduzida de Ad Age.

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