Skip to main content

A ViaMobilidade prepara uma operação especial na Linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos devido ao festival de música Lollapalooza, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Toda movimentação será acompanhada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Haverá reforço na segurança e trens extras disponíveis, que serão colocados à disposição dos passageiros em caso de necessidade.

Na Estação Autódromo, a mais próxima do local onde acontece o festival, o horário de funcionamento poderá ser estendido para o atendimento ao público, para permitir que todos consigam embarcar.

No entanto, é importante ressaltar que essa medida vale somente para a Estação Autódromo. As demais estações funcionarão em horário normal (das 4h à 0h) e ficarão abertas somente para o desembarque dos passageiros que estiverem utilizando o sistema.

Para evitar filas nas bilheterias das estações, a ViaMobilidade recomenda a compra antecipada dos bilhetes de embarque. Outra dica é proteger os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura nos bloqueios e acarreta a perda da passagem.

O passageiro que utilizar a Linha 9-Esmeralda também poderá fazer integração com as linhas 4-Amarela, na Estação Pinheiros; 5-Lilás, na Estação Santo Amaro; e 8-Diamante, nas estações Presidente Altino e Osasco.

Para mais informações, a Central de Atendimento da ViaMobilidade atende pelo telefone 0800-770-7106, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

Linhas 4-Amarela e 5-Lilás

As linhas de metrô 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, e 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade, também contarão com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e trens reservas para suprir a demanda de passageiros, caso seja verificada a necessidade.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.