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Seja qual for a profissão ou estilo de vida, é possível proporcionar momentos saborosos e práticos, acompanhados por um queijo de qualidade. Pode ser em uma reunião familiar, um encontro com os amigos ou um jantar a dois. Para mostrar isso de um jeito divertido e criativo, a Vigor acaba de lançar a campanha ‘Chef de Petiscos’, criada pela agência DM9.

A comunicação estreou na última terça-feira (6), com um filme de 30 segundos no intervalo do MasterChef Brasil 2023, na televisão aberta. O comercial mostra que é fácil ser chef de petiscos usando os queijos Vigor, para receitas rápidas, práticas e saborosas. O filme fecha com a assinatura “Seja um Chef de Petiscos”.

@vigorbrasil

Deixe que os Queijos Vigor transformem você em um Chef de Petiscos. #VigoreSeuFimDeSemana #ChefDePetiscosVigor

♬ original sound – Vigor Brasil

Já no TikTok, a campanha contará com um desafio no formato branded mission, onde um time de influenciadores, incluindo a humorista Dani Calabresa, vai produzir diversos conteúdos mostrando sua criatividade na hora de criar receitas e petiscos com os produtos da marca.

“Queremos proporcionar cada vez mais autonomia aos nossos consumidores. Sabemos que eles estão interessados em experimentar novos tipos de queijos, querem adquirir produtos que sejam realmente saborosos. Nosso foco com a campanha, além de garantir o acesso aos nossos produtos de uma forma mais fácil, é também direcioná-los para que tenham propriedade e conhecimento suficiente para escolherem os melhores queijos em diferentes momentos do seu dia a dia”, pontua Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.

Para reforçar os atributos únicos dos queijos presentes em seu portfólio, como o parmesão, emmental, gruyère, gouda, camembert, brie, gorgonzola e provolone, a iniciativa também conta com pílulas de conteúdo nas plataformas da marca, apresentando a jornada de outros “Chefs de Petiscos Vigor”. 

“Os conteúdos retratam um comportamento verdadeiro. No final de semana, muita gente prepara algo mais incrível e especial com queijo, e se torna chef de petiscos. Retratar isso com diferentes personagens faz mais gente se identificar e se relacionar com a marca”, explica Laura Esteves, vice-presidente de Criação da DM9.

Além de facilitar a vida dos consumidores em seus momentos de descontração, os novos queijos da Vigor fortalecem o principal compromisso da marca: ofertar soluções práticas e saborosas para o público brasileiro. A linha possui os sabores ideais para agradar a todos os paladares. Deu até fome, né?

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