Skip to main content

Com uma jornada de mais de 10 anos no mercado, recheada de inovações, a marca líder da categoria de iogurte grego retorna para contar mais um capítulo de sua história. Sob o slogan “Junta Que Vigora”, a Vigor apresenta sua nova campanha, criada pela DM9, que convida todos a expandirem seus horizontes e descobrirem suas próprias misturas de Vigor Grego. 

Em uma campanha digital que tem o TikTok como plataforma principal dessa comunicação, a marca lança um desafio para estimular a produção e o compartilhamento de novas receitas, com diversão e interatividade. A  “Junta Que Vigora” terá início com a participação de influenciadores como Gil do Vigor, Gui Tank Chef Otto e outros.  

O insight para o desafio foi inspirado nos próprios consumidores, através de social listening e pesquisas de mercado, que já demonstraram possuir a prática de compartilhar nas redes sociais maneiras divertidas de consumir o Vigor Grego, desde misturas saudáveis até receitas mais inusitadas. Além do TikTok, a campanha terá reforço nas plataformas Meta e apoio no PDV. 

Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor, comenta:

“Sempre procuramos trazer campanhas que envolvam nossos consumidores de alguma forma. O desafio caiu como uma luva, além de ser uma maneira de conectar a marca com o público em diferentes mídias, estamos criando um momento único de experimentação para eles. Contamos com um time forte de influenciadores e estamos bem animados para descobrir até onde a criatividade dos consumidores pode chegar.”

A campanha estimula a união da cremosidade e o sabor do iogurte a outros ingredientes como: paçoca, chocolate, frutas, mel e até onde a criatividade levar. Sendo assim, o iogurte Vigor Grego se torna um coringa para todos os momentos do dia, e não apenas no café da manhã ou no lanche da tarde. Jakus pontua:

“Já se passaram 10 anos desde quando inovamos a forma de se fazer iogurtes. Dessa vez, convidamos o nosso próprio consumidor a se aventurar e experimentar uma nova forma de consumir o iogurte grego. Seja provando nosso produto em diferentes ocasiões de consumo ou com diferentes ingredientes, o importante é fazer com que cada potinho de Vigor Grego marque um momento verdadeiramente vigoroso e uma mistura única.”

Além de facilitar a vida dos consumidores em seus momentos de pausa, a campanha “Junta Que Vigora” fortalece o principal compromisso da marca em ofertar soluções indulgentes para o público brasileiro. Atualmente, a linha Vigor Grego possui uma grande variedade de sabores, além das versões zero gordura, ideais para agradar todos os paladares. 

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.