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Já imaginou um dos maiores craques do futebol mundial indo para o banco? Foi assim que Vinicius Jr., um dos destaques do futebol global, foi anunciado como o novo garoto-propaganda do will bank, banco 100% digital com mais de 8 milhões de clientes em todo o Brasil. O anúncio aconteceu pouco antes da premiação da Bola de Ouro na França, na qual Vini não levou o troféu, mas segue como uma figura de grande projeção internacional. A escolha do brasileiro sinaliza o novo momento de expansão do banco, impulsionado pela chegada do Banco Master como controlador.

Em 2023, o will bank registrou uma receita de R$ 2,8 bilhões e foi o banco digital que mais cresceu em participação no mercado de cartões de crédito, segundo a Cardmonitor. O cartão de crédito é o carro-chefe da instituição, mas o banco tem ampliado seu portfólio, oferecendo também empréstimos pessoais, seguros e investimentos. A chegada de Vinicius Jr. como embaixador reforça a estratégia de se posicionar como um banco completo.

“O Vini Jr. e o will têm uma coisa em comum: os dois não param de crescer. O Vini Jr. é um símbolo de talento e determinação para todos os brasileiros. Independente de prêmios, ele já conquistou marcas excelentes para um atleta tão jovem e, assim como nós, está sempre buscando inovar”, afirma Felipe Félix, CEO do will bank.

A novidade foi revelada em uma sequência de cinco anúncios no jornal Valor Econômico, em uma campanha criada pela agência monkey-land. Com título “Um dos maiores craques do mundo foi pro banco. Vini Jr. O novo craque do will bank”, a comunicação brinca com a situação de Vini Jr. ter ido para o banco mais completo do Brasil, e não para o banco de reservas.

Uma das peças mostra uma gama de serviços e vantagens do will bank como empréstimos, cartão de crédito, atendimento 24 horas, melhores condições para investimento, e serviço digital e sem anuidade. Junto, a mensagem de que quando um dos maiores jogadores do mundo vai para o banco, não pode ser para qualquer um. Já outra peça destaca um ponto em comum entre o banco e o jogador: ambos não param de crescer. “A campanha celebra a chegada de um craque que é inspiração para milhões de brasileiros a um grande banco. O Vini Jr. e o will bank têm tudo a ver, e os anúncios trazem essa grande homenagem!”, afirma Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.

Com mais de 8 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.

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