Vini Jr. é o novo garoto-propaganda do will bank

Já imaginou um dos maiores craques do futebol mundial indo para o banco? Foi assim que Vinicius Jr., um dos destaques do futebol global, foi anunciado como o novo garoto-propaganda…

Adnews

28.10.2024

Vini Jr. é o novo garoto-propaganda do will bank
Já imaginou um dos maiores craques do futebol mundial indo para o banco? Foi assim que Vinicius Jr., um dos destaques do futebol global, foi anunciado como o novo garoto-propaganda do will bank, banco 100% digital com mais de 8 milhões de clientes em todo o Brasil. O anúncio aconteceu pouco antes da premiação da Bola de Ouro na França, na qual Vini não levou o troféu, mas segue como uma figura de grande projeção internacional. A escolha do brasileiro sinaliza o novo momento de expansão do banco, impulsionado pela chegada do Banco Master como controlador.

Em 2023, o will bank registrou uma receita de R$ 2,8 bilhões e foi o banco digital que mais cresceu em participação no mercado de cartões de crédito, segundo a Cardmonitor. O cartão de crédito é o carro-chefe da instituição, mas o banco tem ampliado seu portfólio, oferecendo também empréstimos pessoais, seguros e investimentos. A chegada de Vinicius Jr. como embaixador reforça a estratégia de se posicionar como um banco completo.

“O Vini Jr. e o will têm uma coisa em comum: os dois não param de crescer. O Vini Jr. é um símbolo de talento e determinação para todos os brasileiros. Independente de prêmios, ele já conquistou marcas excelentes para um atleta tão jovem e, assim como nós, está sempre buscando inovar”, afirma Felipe Félix, CEO do will bank.

A novidade foi revelada em uma sequência de cinco anúncios no jornal Valor Econômico, em uma campanha criada pela agência monkey-land. Com título “Um dos maiores craques do mundo foi pro banco. Vini Jr. O novo craque do will bank”, a comunicação brinca com a situação de Vini Jr. ter ido para o banco mais completo do Brasil, e não para o banco de reservas.

Uma das peças mostra uma gama de serviços e vantagens do will bank como empréstimos, cartão de crédito, atendimento 24 horas, melhores condições para investimento, e serviço digital e sem anuidade. Junto, a mensagem de que quando um dos maiores jogadores do mundo vai para o banco, não pode ser para qualquer um. Já outra peça destaca um ponto em comum entre o banco e o jogador: ambos não param de crescer. “A campanha celebra a chegada de um craque que é inspiração para milhões de brasileiros a um grande banco. O Vini Jr. e o will bank têm tudo a ver, e os anúncios trazem essa grande homenagem!”, afirma Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.

Com mais de 8 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.

Vini-Jr-Will-monkeyland-585x1024.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental