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A Visa acaba de lançar a campanha promocional ‘Tô no game’, que marca o início da temporada de benefícios voltados à Best Friday e ao Natal – válida entre 8/11 e 31/12. A promoção, em formato de jogo, incentiva o uso de pagamentos digitais e gera oportunidades de participação em sorteios de prêmios nos valores de R$ 50, R$ 500 e R$ 5 mil.

Cada compra, no valor mínimo de R$ 4 gera um cupom da sorte para concorrer às premiações e aquelas feitas por aproximação oferecem chances em dobro. Para estimular a disputa pelos prêmios, 10 cupons adicionais são gerados para consumidores que atingirem 20 transações. Realizando 40 pagamentos com Visa, eles recebem mais 20, e ao alcançarem 60, ganham mais 30 – totalizando 60 cupons extras. Quanto mais transações, mais oportunidades de vencer.

“Queremos estimular o uso dos pagamentos digitais, principalmente por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite pagar por aproximação, para que os consumidores percebam a segurança, a praticidade e os benefícios que ela oferece. Hoje, este meio de pagamento já representa 14% do total de transações com Visa e queremos crescer ainda mais nessa modalidade”, informa Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. Além disso, “nossa aposta em um formato gamificado tem como objetivo aumentar o engajamento do consumidor para que ele realmente participe e aproveite as chances de concorrer aos sorteios”, complementa o executivo.

Para participar da promoção ‘Tô no game’, é preciso ter a credencial de pagamento Visa cadastrada no Vai de Visa antes da utilização. Os participantes da promoção também contarão com descontos em parceiros disponíveis na plataforma como Casasbahia, Decolar, Magalu, Netshoes, Renner, entre outros.Além dos prêmios, a Visa oferece tecnologias de alta performance que permitem mais segurança nas transações, sobretudo em períodos comerciais como este que se aplica a campanha. Com soluções robustas de análise de riscos inerentes ao processo de venda, a empresa apoia estabelecimentos comerciais a identificar transações fraudulentas e reduzir o nível de chargeback, garantindo aos consumidores uma experiência fluida e segura.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

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