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Com um forte poder de mobilizar a atenção e a paixão da audiência, a Copa do Mundo é uma oportunidade única para marcas que querem ampliar sua conexão com o público e impulsionar seus negócios. De olho na intensa movimentação que acontece nos grandes centros urbanos durante o evento, a JCDecaux – líder mundial em mídia exterior – criou o maior projeto de cobertura Out-of-Home do Brasil, que inclui conteúdos exclusivos para marcas que querem garantir presença na jornada do consumidor, em especial, nos dias de jogos da seleção brasileira.

A empresa de telefonia Vivo, o Itaú Unibanco e a rede McDonald’s garantiram suas cotas, todas comercializadas através da GALERIA.ag. A cobertura do projeto contempla as 10 cidades onde a JCDecaux está presente (São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Aracaju, Fortaleza, Natal, São Luís, Belém e Manaus), incluindo ativações especiais nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, e Linha 4-Amarela da ViaQuatro, além de experiências nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB).

João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil, afirma:

“Quando a gente fala em Copa do Mundo, logo pensamos em jogos e conteúdos na TV ou na internet. Mas é importante lembrar que há uma grande circulação de pessoas nos centros urbanos, principalmente em dias de jogo da seleção brasileira. São essas pessoas que nós queremos impactar, reforçando o sentimento de amor nacional pelo futebol e fazendo desse momento inesquecível.”

As marcas parceiras terão direito a conteúdos exclusivos em ativos durante o mundial. Boletins serão exibidos em painéis digitais em horários de pico, contemplando todos os períodos do dia – pela manhã (7h às 9h30), tarde (12h às 13h30) e noite (17h às 19h30). As entregas começam semanas antes da Copa do Mundo de 2022, que tem início marcado para o dia 20 de novembro, e seguem massivamente até a grande final da competição. Dentre as possibilidades previstas no pacote, as marcas ainda oferecerão experiências para os consumidores que circularem pelas linhas de metrô de São Paulo. Além disso, ativações especiais devem ser criadas no mobiliário urbano de São Paulo.

João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, explica:

“Estamos sempre buscando maneiras de ampliar nossa presença no dia a dia do consumidor e apostando em diferentes formatos para levar nossas mensagens. Sabemos que a mídia Out-of-Home tem grande potencial para trazer ainda mais impacto e alcance para nossa marca e poder contar com essa parceria é de extrema importância para nós.”

Como parte do pacote, os patrocinadores ainda conseguirão se comunicar via mobile com o público que cruzar com esta campanha, tudo isso com a mais alta tecnologia de entrega de mídia segmentada. Além de todas as propostas criativas, as marcas que participarem do projeto terão à disposição todo o leque de ferramentas do Data Solutions, ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar suas campanhas com base na inteligência de dados. “É criatividade combinada com assertividade e eficiência”, completa Binda.

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