Skip to main content

A agência de publicidade VML anuncia novidades em sua equipe de criação, promovendo a talentosa dupla Fernanda Machado e Jean Guerle, além de Isaac Serruya, para a posição de diretores de criação. A movimentação faz parte da estratégia da agência de valorizar seus talentos internos e impulsionar o sucesso dos clientes.

“Temos o compromisso de cultivar e valorizar o nosso time, para que alcancem seu pleno potencial e impulsionem o sucesso de nossos clientes. Estas promoções refletem não apenas o talento excepcional de Jean, Fernanda e Isaac, mas também nossa estratégia contínua de reconhecer e promover os melhores talentos criativos da VML”, afirma Sleyman Khodor, Chief Creative Officer (CCO) da agência.

Com as novas responsabilidades, Fernanda, anteriormente responsável pela conta da Vivo, agora vai liderar projetos para marcas como Ford, Kenvue e Shell. Jean, por sua vez, assumirá campanhas para o Brasil e América Latina, além de projetos globais da Coca-Cola. Isaac estará à frente de contas importantes como Grupo Petrópolis, WeWork e Unicef, tendo anteriormente trabalhado com Cogna e C&A.

Fernanda Machado está há dois anos na VML, e já passou por agências de peso como TBWA/MAL Singapore, Africa e DAVID. Isaac Serruya, com mais de dois anos de casa, tem em seu currículo passagens pela Grey, F/Nazca S&S, Globo e Nubank. Já Jean Guerle, com seis anos de VML, trabalhou anteriormente na Publicis e Y&R (atual VML).

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens