Skip to main content

A marca de beleza Vult celebra seus 18 anos no mercado anunciando seu posicionamento em uma campanha grandiosa. A marca possui o grande objetivo de inspirar seus consumidores e incentivar os sonhos e carreiras de mulheres das periferias brasileiras no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu‘.

O filme da campanha foi gravado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, e narrado pela cantora Lexa, além de ter tido a participação do projeto social Balé Na Ponta dos Pés, criado por Tuany Souza, e da talentosa Savaz, que sonha com uma vaga em breakdance nas próximas Olimpíadas. Na produção, as artistas aquecem em um camarim e terminam por relembrar seus caminhos, suas trajetórias e suas conquistas.

Para que tudo isso pudesse ser materializado de um modo merecido, a Vult anunciou que uma grande noite está por vir na Sala São Paulo, com a presença ilustre de todas as mulheres que participaram do vídeo, além do coletivo Slam das Minas, do movimento Poesia de Esquina e da rapper Thai Flow. 

A marca tem focado na trajetória de vida de mulheres brasileiras, que remete às origens da marca que sempre se conectou com mulheres em ascensão e todas as suas expressões e diferentes formas de beleza. O desejo da Vult é não apenas ser vista como uma marca de maquiagem de referência, mas, acima de tudo, como propulsora do poder feminino, visando mudar as vidas de diferentes mulheres em distintos lugares do Brasil.

Além de tudo, a marca ganhou uma nova identidade visual, se inspirando no nome da campanha. A borboleta, logo da marca, está de cara nova, e ganhou uma paleta de cores novinha em folha, que se inspira nos tons de pele de mulheres brasileiras. A apresentação, que ainda não ganhou uma data de confirmação, promete ser linda e levar ao palco a mensagem que a campanha pretende espalhar.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!