Skip to main content

Vodka líder na categoria super premium, a Grey Goose estará presente no Rio Open, maior campeonato de tênis da América do Sul. A marca também marca presença no US Open, que acontece nos Estados Unidos. A estratégia da marca é reforçar seu posicionamento ‘Live Victoriously’, incentivando as pessoas a celebrarem os pequenos e grandes momentos que a vida nos proporciona sempre de maneira especial.

O aberto do Rio que se iniciou no dia 15 tem duração até o dia 23 de fevereiro, reunindo inúmeros grandes nomes do esporte na atualidade, como Dominic Thiem, Borna Coric, Matteo Berrettini e Diego Shwartzman. O evento será realizado na Sede Social de Jockey Club Brasileiro, no bairro da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona nobre do Rio de Janeiro.

Além de excelentes partidas, o público ainda terá a experiência relacionadas a arte, e um espetáculo a parte, para a gastronomia e música.

Além do patrocínio oficial, no Corcovado Club, área VIP do Rio Open, e no setor Leblon Boulevard, área de interação com diversas atrações para os que estiverem presentes, será possível conhecer o novo drink desenvolvido pela a marca. Chamado de Sunset Spritz, a nova bebida é uma homenagem ao pôr do sol carioca, o drink é uma mistura de xarope de mel, limão siciliano, e flor de sal que estará disponível somente nos dias das finais do torneio, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

“A vodka Grey Goose está presente em eventos grandiosos em todo o mundo e não poderíamos ficar de fora do Rio Open. Criamos um drink refrescante que é a cara do Rio de Janeiro para gerar um momento memorável para o público, reforçando o posicionamento de ‘live victoriously’”, explica a gerente de Marketing do grupo Bacardí no Brasil, Raquel Hamparian Valeri.

Confira a programação completa do evento e os horários dos jogos no site oficial do Rio Open 2020. E para mais informações sobre os ingressos basta acessar o site https://checkout.tudus.com.br/rioopen/selecione-seus-ingressos.

Para quem ficar curioso, e com vontade será possível experimentar o Sunset Spritz nos bares parceiros da marca, fora do complexo do evento.

Serviços:

Bar Grey Goose – de 15 a 23 de fevereiro

Setor Leblon Boulevard (dentro da Sede Social do Jockey Club Brasileiro – Avenida Mario Ribeiro, 410, Lagoa, Rio de Janeiro – RJ)

Bares parceiros – de 15 a 23 de fevereiro

Xian Rio (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro)

Giuseppe Grill Leblon (Av. Bartolomeu Mitre, 370 – Leblon)

Garoa Ipanema (Rua Prudente de Morais, 1810 – Ipanema)

Garoa Lounge (Rua Dias Ferreira, 50 – Leblon)

Ipanema Beach Hostel (Rua Paul Redfern, 37 – Ipanema)

Pietro Santi Dinner Club (Estr. União e Indústria, 10550 – Itaipava, Petrópolis, RJ)

Inverso Gávea (Tribuna A JCB – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea)

Leave a Reply