Skip to main content

A plataforma de investimentos Warren vem conquistando o mercado financeiro desde 2017, e agora promete se posicionar como uma verdadeira love brand. A empresa está lançando, para todo o Brasil, a Warren Shop – sua primeira plataforma de e-commerce com produtos exclusivos. 

Warren lança site com produtos exclusivos para todo o Brasil 
Imagem: Divulgação/Warren
Warren lança site com produtos exclusivos para todo o Brasil 
Imagem: Divulgação/Warren

Com o sucesso das produções próprias entre os colaboradores da empresa, a sócia-fundadora e Chief People Officer – CPO da empresa, Kelly Gusmão, identificou uma oportunidade para engajar as pessoas de fora da Warren que admiram a marca, visando reforçar cada vez mais o seu propósito no mercado – e ainda reverter o lucro para um fundo solidário: todos os produtos serão comercializados a preço de custo com um acréscimo de 5% no valor para repasse a projetos sociais. 

“Nós já somos uma empresa do mercado financeiro, já temos nosso espaço. Nosso objetivo é devolver para a sociedade ações sociais, afirmativas, que ajudam pessoas que estão em recortes sub-representados, contando com nosso apoio para se impulsionarem profissionalmente e na vida”, declara Kelly.  

Neste sentido, a loja é lançada juntamente com a sua primeira coleção: a Warren Equals, que chama atenção para a equidade de gênero e a presença de mulheres no mercado financeiro. Segundo Kelly, o lucro desta coleção será destinado à compra de produtos de higiene pessoal e roupas íntimas para mulheres em situação de rua e encarceramento. 

Assinados pela designer Beatriz Janoni, diversos artigos compõem a vitrine da Warren Shop, como camisetas, ecobags, tops esportivos, e muito mais, e são inspirados no conceito de inclusão e diversidade, grandes bandeiras levantadas pela empresa. “A Warren é para todas as pessoas e queremos trazer essa acessibilidade também por meio dos nossos produtos”, completa a executiva.  

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply