Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Will Smith sempre alternou filmes dramáticos com blockbusters de ação. Atualmente ele está colhendo os louros de sua atuação no drama King Richard (disponível na HBO Max). Já venceu o SAG Awards no último domingo. É o favorito do Critics Choice, que acontece dia 13, e para o Oscar, no dia 27 deste mês. Mas é claro que o ator não esquece os filmes de ação. Tanto que hoje foi anunciado que o ator vai estrelar uma sequência de seus grandes sucessos, Eu sou a Lenda , de 2007.

O filme está disponível na HBO Max também. Nele, Will é Robert Neville, um brilhante cientista. Ele é o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes. E também tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

Mas, a grande novidade é que a sequência, além de Will, terá outro grande nome. Michael B. Jordan irá co-estrelar, e também será coprodutor junto com Will Smith.  Ainda não publicaram detalhes sobre a história. Mas já se sabe que o premiado Akiva Goldsman, que escreveu o roteiro do primeiro, será responsável pelo script deste. Ainda não há um diretor escolhido.

Will e Michael fizeram um teaser de tudo isso em suas páginas do Instagram. Postaram a foto abaixo. Para um bom entendedor…

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply