Winclap contrata Amanda Ferracini como nova Country Manager Brasil

A Winclap, consultoria boutique de Growth Transformation e marketing digital, anuncia a contratação de Amanda Ferracini como nova Country Manager no Brasil. Com vasta experiência de quase 20 anos em…

Adnews

29.10.2024

Winclap contrata Amanda Ferracini como nova Country Manager Brasil

A Winclap, consultoria boutique de Growth Transformation e marketing digital, anuncia a contratação de Amanda Ferracini como nova Country Manager no Brasil. Com vasta experiência de quase 20 anos em empresas de renome como Softbank, Inter e Amazon, Ferracini chega com a missão de fortalecer as operações da Winclap e criar novas oportunidades no mercado brasileiro. 

A Winclap, fundada em 2014 na Argentina, opera em cinco países, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos. Com sua expertise em crescimento digital, a empresa oferece soluções integradas que combinam tecnologia, consultoria estratégica de Growth, mídia, criativos, CRM. No Brasil, a Winclap já conta com clientes como Globoplay, Mercado Livre, Wellhub (ex-Gympass), Rappi, Avenue, entre outros. 

Segundo Ferracini, o Brasil é um dos mercados com maior potencial para estratégias de Growth Transformation na América Latina, mas também enfrenta desafios significativos no crescimento sustentável. “Nosso objetivo é ajudar marcas a crescer de forma sustentável, integrando o planejamento de marketing com os objetivos de negócio. Utilizamos dados e tecnologia para otimizar investimentos e reter clientes, especialmente em um ambiente altamente competitivo”, explica a executiva. “Queremos garantir que as marcas consigam atrair e manter consumidores, principalmente em um cenário econômico desafiador em que nossa expertise ganha ainda mais relevância.”

Mariano Saenz, CEO da Winclap, destaca a importância do mercado brasileiro para a empresa: “O Brasil é uma das 15 maiores economias do mundo e, em poucos anos, estará entre as 10 maiores. Esse rápido crescimento significa que as empresas precisam transformar a maneira como crescem como nunca antes, e é aí que a Winclap é o parceiro ideal para isso”.

Além da contratação de Amanda Ferracini, a Winclap planeja dobrar sua equipe no Brasil até o final de 2024, visando atender à crescente demanda por soluções de marketing baseadas em resultados.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental