Skip to main content

A Wunderman Thompson, agência global de comunicação e marketing, acaba de anunciar Vinicius Tieppo como novo head de Mídia. Sua missão será liderar a equipe de mídia com dedicação à constante inovação e desenvolvimento de soluções personalizadas que impulsionem o sucesso dos clientes da agência. Tieppo vai atuar sob a liderança de Stella Pirani, CSO da WT, trabalhando em estreita colaboração com as equipes criativas e estratégicas para oferecer campanhas integradas. Essa contratação reflete o compromisso contínuo da agência em fortalecer sua liderança no setor.

Depois de ter passado por algumas experiências onde a mídia tinha seus diferentes papéis, estou muito feliz em chegar na WT Brasil, uma agência com diversidade de clientes, que valoriza as diferentes posições e influências da disciplina nos negócios, nas soluções de comunicação e na criatividade, comenta o novo head de Mídia da Wunderman Thompson Brasil.

Vinicius Tieppo é um profissional com mais de 12 anos de atuação em mídia e marketing digital. Antes de ingressar na Wunderman Thompson, ele ocupou posições nas agências Fbiz, Wieden+Kennedy e Mindshare, além de ter experiências nas plataformas Meta e Twitter. Com participação em projetos com marcas globais de destaque, como Nike, P&G, Ambev, Subway, Unilever e Zespri, Tieppo liderou equipes regionais e globais, demonstrando habilidades de liderança e uma visão analítica. Sua paixão pela inovação o torna um líder capacitado para enfrentar os desafios do cenário de mídia, que está em constante evolução.

Vini chega para inspirar e impulsionar as integrações que possam surgir a partir da mídia nos negócios e na criatividade, finaliza Stella Pirani, CSO da agência.

Com sede em Nova York (EUA), a WT é focada em inspirar o crescimento de marcas ambiciosas. Parte agência, parte consultoria e parte empresa de tecnologia, os especialistas da agência fornecem recursos completos em escala global para guiar toda a experiência do cliente, e abordagem com foco nas pessoas, reunindo marca, comunicação, relacionamento e desempenho em torno de uma visão que realmente coloca os consumidores no centro.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????