Skip to main content

A XP lançou sua mais nova campanha “Antes de Depois da XP”, em que apresenta o aprimoramento da vida financeira de seus clientes, após o relacionamento com a marca. Os quatro pontos ressaltados são a melhor assessoria de investimentos, plataforma de produtos mais completa, cartão de crédito com benefícios mais inteligentes e foco no cliente para ele bater suas metas.

Trazendo o slogan “veja o que só quem é XP vê”, a campanha será veiculada em meios digitais, OOH, ações com influenciadores e PayTV.

“O lançamento da campanha, a nossa primeira do ano, coincide com o momento em que as pessoas estão colocando em prática as resoluções de Ano Novo. A ideia é levar uma mensagem de que investir e ter acesso aos melhores serviços e produtos está acessível a todos. Com essa estratégia, fortalecemos o ambiente de transformação do mercado financeiro que a XP está buscando e que nossos clientes reconhecem”, destaca Caroline Namora, head de Marketing da XP.

O objetivo da ação é trazer awareness para a marca, bem como engajamento com o consumidor. Os filmes desenvolvidos reforçam os principais diferenciais da empresa, como ser a primeira a ter o cartão de crédito com Investback.

Confira a campanha:

“Veja a Assessoria e foco nos seus investimentos como só quem é XP vê” / Reprodução: YouTube.

Leave a Reply