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Ei, jovem apaixonado(a)! Se liga nessa campanha da Youcom, marca de moda jovem, para celebrar o Dia do Amor. Feita em parceria com um time de creators, os conteúdos e as ativações da marca exploram, de maneira leve e divertida, as cinco linguagens do amor, tema que está em alta nas redes sociais.

Batizado pela marca como Dia do Amor, a Youcom convida casais e solteiros a celebrarem esse sentimento através de uma série de conteúdos que traduzem a diversidade do amor, seja por outras pessoas ou por si mesmo, feitos em co-criação com um squad de influenciadores.

Cada história de amor é única, mas todas têm em comum o frio na barriga, a vontade de estar perto, de transformar e de ser transformado. E cada um tem seu jeito de demonstrar esse turbilhão de emoções. Por isso, a Youcom apostou em uma campanha leve, divertida e jovial, que apresenta a sua releitura das cinco linguagens do amor: cuidar de quem você gosta, passar o tempo juntos, enaltecer todo dia, toda hora, ficar grudadinho e mimar muito. 

A gerente sênior de Marketing da marca, Joice Trindade, define o Dia do Amor como uma data muito importante para a Youcom.

“Para homenagear esse sentimento, contemplando aqueles que estão em um relacionamento e também quem está solteiro, preparamos uma campanha que dialoga com temas relevantes para o nosso público, traduzindo as diversas formas de amar em um tom jovem e divertido, que inspira moda e verdade”, diz.

@paulofreitasoficial

Cupom CAROLEPAULO10 no site e app da @lojayoucom pra mimar o seu amor! Pra celebrar esse dia especial amamos usar esses looks lindos de lá, e aí, qual é a sua linguagem do amor? ???????????? #youcom #publi #diadosnamorados #diadoamor #couple #casal

♬ som original – Paulo Freitas

Para explorar o conceito da campanha, a marca conta com um time de creators composto por quatro casais que têm muita identificação com a marca, comunidades engajadas e relevância no TikTok, rede social prioritária para a Youcom: Juliano Floss e Vivi Wanderley, Wini Fabris e Rafael Baricala, Bel Moreira e Halana Lacerda, e Carol Soares e Paulo Freitas. A influenciadora Sofia Santino completa o squad, celebrando o amor próprio e movimentando o fluxo de comentários bem humorados entre o público solteiro.

Além disso, nas redes sociais da Youcom, o público pode conferir um shooting com fotos e vídeos que reforçam o conceito da campanha e trazem muitas dicas de presentes e cupons de desconto. O time de creators protagoniza cenas genuínas de troca de afeto, explorando o jeitinho que cada um tem de demonstrar o que sente, e falando sobre suas linguagens do amor de forma orgânica e verdadeira, gerando identificação e conexão com o público jovem.

Fechando o conjunto de ativações, a marca reuniu uma rede de outros 30 micro influenciadores que vão expandir o papo nas redes sociais, abrindo o jogo sobre suas formas de amor e dando dicas de looks e presentes para a data. Na loja virtual da Youcom e no aplicativo, os clientes encontram, ainda, uma seleção especial de produtos para surpreender neste Dia dos Namorados. A lista disponível no e-commerce da marca contempla as peças favoritas utilizadas pelo time de creators no shooting.

Quer descobrir qual é a sua linguagem do amor e participar dessa conversa? A Youcom preparou uma experiência interativa na landing page. Para conferir, basta acessar o link da campanha e responder a um teste rápido! Perde tempo não, compartilha com o(a) crush para descolar aquela super dica de presente e comprar ainda hoje!

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