Zé Delivery

Inferno astral? Zé Delivery promove “paraíso astral” para consumidores em rede social

Inferno astral, aquele período turbulento que antecede o aniversário é bastante conhecido por trazer momentos bem difíceis, confusos e indesejados aos que levam a astrologia ao pé da letra. Foi pensando nisso que durante o mês de aniversário de 4 anos do  Delivery todos que tuitaram suas dores sobre o inferno astral foram presenteados pela marca.

Na campanha que promoveu o engajamento dos consumidores nas redes sociais, os consumidores foram convidados à brindar em comemoração ao aniversário da startup. Durante o mês de setembro, o Zé Delivery a marca evidenciou o carinho dos “ Lovers” que organicamente promovem festas com a cara da marca, divulgou em parceria com a influenciadora @kiarafelippe passos para comemorar o aniversário em casa, fechou parceria com influenciadores como @perrenguechique e @bocarosa, e ainda promoveu o horóscopo do , além de playlists de músicas divertidas para os consumidores curtirem em casa.

Os comentários sobre inferno astral renderam aos consumidores descontos exclusivos, de até R$10,00, para conhecerem o app. Confira os resultados da ação Paraiso Astral:

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Entenda os benefícios da utilização da inteligência artificial integrada ao marketing 

Entenda os benefícios da utilização da inteligência artificial integrada ao marketing 

Próximo post
Bauducco

Chegou o Natal: Bauducco anuncia melhor época do ano

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.