thank machine

Zendesk lança plataforma interativa para o Dia Mundial da Gratidão

Todos nós sabemos que 2020 está sendo um ano desafiador, cheio de mudanças rápidas e generalizadas em nossas vidas pessoais e profissionais. Ao mesmo tempo, também ajudou muitos de nós a perceber o efeito simples, mas exponencial, de dizer obrigado!

É pensando nisso que a Zendesk está lançando globalmente, hoje no Dia Mundial da Gratidão (21 de Setembro), a Thank You Machine – uma campanha interativa que incentiva as pessoas ao redor do mundo a escrever, ilustrar, postar e compartilhar mensagens criativas de gratidão em um mural virtual, ao mesmo tempo em que reconhece o trabalho de algumas causas sociais, apoiadas pela Zendesk.

A marca enfatiza que devemos nos perguntar: “Como podemos ser mais úteis para os outros, agora?”. E que esse é o sentimento de apreciação e gratidão que são fundamentais para os valores da empresa, o que inspirou o lançamento desta campanha para apoiar a indústria e cada um de nós pela empatia.

Sobre a campanha

A ideia da campanha é incentivar a gratidão entre as pessoas com mensagens personalizadas. Além disso, é também uma oportunidade de agradecer às principais organizações que trabalham para combater a desigualdade e o racismo em todo o mundo. O projeto foi liderado pelo diretor de Arte, Sam Bathe, com direção criativa de Raphael Güller, Erin Pinkley e Ethan Kanat. O objetivo é oferecer uma experiência digital e interativa única para espalhar uma mensagem positiva para envolver a comunidade.

As ilustrações, projetadas por Nous Vous, do Reino Unido, contêm elementos culturais e inclusivos para o usuário ciar dentre centenas de combinações possíveis. Isso inclui uma variedade de elementos gráficos e de mensagens para inspirar e apoiar a criatividade em combinações para cada jornada pela plataforma.

Como participar

Para produzir e enviar o seu próprio cartão de gratidão para alguém importante na sua vida, basta acessar o site da campanha Thank You Machine e a máquina do agradecimento vai fazer perguntas rápidas para produzir seu cartãozinho virtual.

A plataforma está disponível a partir de hoje (Dia Mundial da Gratidão), em 9 idiomas, até o fim do ano. O grande mural de cartões virtuais pode ser visto dando zoom out na ferramenta.

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Top Publi

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Próximo post
Pedro Zannoni

Cargo de CEO Lacoste Brasil será incorporado por Pedro Zannoni

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.