O que tem de bom na TV?

televisaooooo

A HBO programou para janeiro uma série de reexibições de títulos originais da casa, todos muito bons, com veiculação de dois episódios de cada um em sequência. A lista inclui a recente "Wetworld", na HBO Plus, de 2 a 6 de janeiro, com dois episódios por noite, em sequência, a partir das 20h.

Na HBO Signature, também de 2 a 6 de janeiro, a partir das 22h, tem a 5ª temporada de "Veep", melhor comédia do ano passado, pelo Emmy, com a "gênia" Julia Louys-Dreyfus, de novo de dois em dois episódios por dia. Na sequência,a partir das 23h, tem a 3ª safra de "Silicon Valley", no mesmo canal.

Tem mais: de 9 a 13 de janeiro, (re)veremos) a 6ª temporada de "Game OF Trhones", a partir das 22h, com 2 episódios por dia. O mesmo vale para a ótima "The Night Of", a partir da meia noite, no mesmo HBO Signature. Na minha modesta opinião, "The Nighe Of", com John Turturro, foi a melhor novidade do ano pela grife HBO. Mas os episódios têm uma hora cada, e esticar a sessão até 2h da madrugada pressupõe que estejamos todos de férias.

A partir do dia 24, o canal retoma a excelente, mas densa e intensa "The Newsroom", que encerrou carreira com 3 temporadas. Convém que o espectador seja minimamente conhecedor de política internacional, mas a série também vale para instigar na plateia um interesse maior pela maneira como a notícia lhe chega e como isso acontece no país de maior influência mundial. 

Confira tudo sobre televisão e outras telas no Telepadi.  

Deixe seu comentário: