GOL lança prêmio de inovação com criação da Ampfy e curadoria da Trip

robo

Otimizar a forma que lidamos com o tempo e colaborar para uma vida mais prática e dinâmica tem se tornado um tema cada vez mais relevante na sociedade atual para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Alinhada a essa realidade e ao novo momento da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a companhia lança o Prêmio GOL Novos Tempos, criado pela Ampfy para reconhecer as iniciativas de profissionais e empreendedores este foco.

Esta é a primeira edição, e a ideia é eleger anualmente as melhores ideias realizadas em todo o território nacional. O prêmio está sendo promovido em conjunto com a Editora Trip, também responsável pela curadoria de conteúdos relacionados ao projeto e produção dos episódios da websérie, além da seleção do júri formado por especialistas e formadores de opinião em diferentes áreas. 

 “Além de incentivar boas ideias, trazemos muito conhecimento e inovação para dentro da companhia. Este premio é uma oportunidade única e valiosa de conectar a GOL com projetos e pessoas com um interesse em comum: valorização do tempo e qualidade de vida”, avalia Mauricio Parise, Diretor de Marketing da GOL.        

No total, seis projetos foram selecionados: Bliive, Tem Açúcar, Kwigoo, Projeto Mudamos, Projeto Yaripo, Robô Livre. As iniciativas serão reconhecidas durante a cerimônia de premiação do Trip Transformadores.

“Hoje as marcas são cobradas por ações concretas. Não basta comunicar, o discurso tem que ser validado por atitude. O prêmio mostra o que é a Nova GOL na prática, se conectando com ideias novas que também inspiram o dia a dia da companhia.” acrescenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy. 

Deixe seu comentário: