99 investe em espaço físico no Rio de Janeiro para expandir relacionamentos com motoristas

dffgb

A 99 acaba de inaugurar no bairro do Maracanã, Rio de Janeiro, a Casa 99. O espaço tem como objetivo oferecer experiências que permitam melhorar a vida dos motoristas e proporcionar desde um ponto de encontro para café ou refeições, local de descanso, serviços de cuidados pessoais, até cursos e treinamentos de direção defensiva, inclusão digital, boas práticas no atendimento aos clientes e inglês, por exemplo. Além disso, os parceiros também poderão solucionar problemas relacionados ao aplicativo.

Nesta semana de inauguração, a Casa 99 oferece aos motoristas workshops de inglês, barbearia, massagem e um espaço de lazer com mesa de totó. Os serviços continuarão sendo oferecidos de acordo com uma agenda previamente estabelecida, que será comunicada aos motoristas pelo app. A 99 prevê ainda treinamentos especiais para motoristas parceiros, eventos, rodas de discussão e praça de alimentação com food trucks.

O projeto das Casas 99 está transformando gradualmente os CATs (Centro de Atendimento e Treinamento) e tem como objetivo diminuir o tempo de espera, atendendo as solicitações imediatamente e ampliando o número de motoristas satisfeitos. Os condutores também terão acesso a informações sobre parcerias do aplicativo que permitem aluguel de carro mais barato e desconto em cadeias de lanchonete, entre outros benefícios.

Deixe seu comentário: