Campanha emocional questiona: "Quando foi que você deixou de pensar grande?"

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É inspirado nessa transformação das grandes aspirações da nossa infância, perdidas em algum momento com a chegada da maturidade, que o banco Pine apresenta ao mercado o Pine Online, sua plataforma de investimentos 100% digital e voltada à pessoa física.

O lançamento, que aconteceu na última segunda-feira (31), é sustentado por uma campanha integrada e de abrangência nacional, presente em mídias como TV, internet, mobiliário urbano, jornais, revistas e rádio. Elaborada pela agência Z515, esta é a primeira grande estratégia publicitária do Pine e engloba não só as peças de comunicação, mas passa por todo o projeto de branding, desde a escolha do nome da operação até sua identidade visual e sonora.

De acordo com Rodrigo Cerveira, CSO (Chief Strategy Officer) da Z515, a proposta nasceu de um anseio dos próprios investidores que tinham acesso corporativo ao portfólio do Pine e gostariam de investir diretamente com o banco. “A criação do Pine Online partiu dessa premissa autêntica e típica dos nossos tempos, em que o próprio cliente mostra o que quer”, destaca.

Na primeira fase, o foco da campanha é institucional, apresentando o Pine Online ao grande público. Na sequência, que tem programação de mídia até o fim do ano, acrescenta-se a comunicação de varejo, focada em produtos e mostrando como é fácil, seguro e rentável investir com o Pine Online. O acesso se dá por meio do site ou aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Z515
Cliente:  Pine Corporate Bank
Produto: Pine Online
Direção de criação: Marcelo Prista, Fábio Victoria
Criação: Marcelo Prista, Fábio Victoria, Markus Correa, Victor Saburido
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcos Blinder, Roberta França
Atendimento: Fabio Tramontano, Luciana Linhares, Pietra Pimenta
RTV: Sandra Freitas
dia: Sandra Vaiano,  Aline Vedolim, Mariana Guimarães
Digital e Tecnologia: Ike Moraes, Rafael Sureira
Aprovação Cliente: Raquel Varela, Ivan Bruno
Produtora imagem: Landia
Direção: Lua Voigt
Direção de Fotografia: João Fröhlich
Finalização: Landia
Grading: Marla 
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Head of Project Manager: Mariana Fiordelice

Produtora de áudio
: AudioInk 
Maestro: Filipe Derado
Produção: Rodrigo Meszaros
Atendimento: Anna Di Giacomo e Paula Zakia 
Locutor: Didio Perini

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