Heineken transforma final da Champions em “The Grand Finale”

heineken

Com a proposta de criar uma experiência para os fãs do esporte, no sábado (26), a Heineken realiza o evento The Grand Finale. A proposta é ocupar o último andar do prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados poderão assistir ao jogo que definirá o campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League.

Serão espalhados pelo local telões de cinema e para sonorizar a partida uma trilha sonora da Orquestra Filarmônica, composta por 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levyk, que irá pontuar os momentos mais importantes do jogo ao vivo.

Após a transmissão da partida haverá uma comemoração que contará com atrações como o cantor Thiago Correa e sua banda, o Label de festas Zé Pretin e o DJ Felipe Mar. Outro atrativo é o cardápio criado pelo bar Highline, com pratos inspirados em clássicos do cinema global como: “When Harry Met Sally”, “Bonnie & Clyde” e “Ratatouille”. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de maio, quarta-feira.

A ação da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que tem o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da UEFA Champions League tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.







Deixe seu comentário: