Twitter apresenta Niche em agências de publicidade

twitter

Como parte do seu programa "Twitter for Creatives", a empresa lançou o roadshow para levar às principais agências de publicidade do país detalhes sobre o funcionamento de Niche, comunidade de criadores de conteúdo do Twitter. A primeira a participar foi a DPZ&T. A iniciativa deve prosseguir até final de dezembro. 

No roadshow, os profissionais de criação e planejamento se aprofundam em como as campanhas publicitárias podem se beneficiar da plataforma, que oferece a possibilidade de co-criação entre marcas e influenciadores e está presente em todo o processo de produção -- desde a seleção dos criadores digitais cujos trabalhos são mais adequados às necessidades das marcas e das agências até a entrega do conteúdo.

De acordo com Fiamma Zarife, diretora de agências do Twitter Brasil, o roadshow é uma boa forma de aproximar a ferramenta das agências e explorar os benefícios que o trabalho colaborativo pode trazer às marcas.

“No cenário atual, em que as audiências estão cada vez mais segmentadas, Niche tem papel importante no direcionamento de conteúdo relevante ao público que a marca pretende engajar. Ao fazer a intermediação com os criadores, Niche atua como um parceiro estratégico e de produção para as agências, trazendo novas formas de entregar conteúdo”, afirma.

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, destaca que, para desenvolver projetos aos clientes nas mais diversas plataformas, a agência investiu em uma área de conteúdo com publishers que atuam de forma integrada com as áreas de planejamento, mídia, criação e business intelligence.

“Neste cenário, Niche nos dá a oportunidade de nos conectarmos ainda mais com criadores de conteúdo e, além disso, disponibiliza ferramentas que nos ajudarão a acompanhar e otimizar as ações digitais, permitindo que a equipe da agência tenha uma atuação cada vez mais estratégica e produtiva." acrescenta.

Deixe seu comentário: