Skip to main content

A PUMA, marca esportiva global, e Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, anunciam o lançamento de uma coleção inédita entre PUMA x Cheetos, dando continuidade à coleção ‘PUMA Hoops Scoot Zeros’, do calouro da NBA, Scoot Henderson.

A hora do jogo se conecta à hora do lanche na novidade da linha, assinada por Scoot Henderson, apresentando os ‘Scoot Zeros x Cheetos’, parte da coleção PUMA x Cheetos. A autêntica cor laranja se mistura com o mantra pessoal de Henderson: “Overly Determined to Dominate (O.D.D) – Excessivamente Determinado a Dominar” e a icônica pelagem de Chester Cheetah, mascote do snack.

Com os Scoot Zeros x Cheetos e a tecnologia PROFOAM, projetada para amortecer sua aterrissagem e impulsionar seu próximo passo do começo ao fim do jogo, a mais recente silhueta do tênis apresenta formstrip característico da PUMA reforçada para maior durabilidade de fixação, juntamente com um revestimento de alta proteção contra desgaste com compostos e borracha ultra antiderrapante para maior tração nas partidas.

A mais nova silhueta da linha é uma continuação do modelo Georgia Peach e apresenta o icônico logotipo “S” de Scoot em destaque na língua, juntamente com uma mini formstrip adicional no calcanhar medial, simulando uma chama para conectar com ‘Cheetos Flamin Hot’, sucesso de Cheetos no mundo, e o calor que o modelo traz para as quadras.

A coleção PUMA x Cheetos já está disponível no Brasil. Além do tênis, a coleção conta também com um boné, também em edição limitada e que traz toda a identidade visual da marca para mais uma peça de roupas desenvolvida pela parceria. Para mais informações, fique de olho em PUMA e nas redes sociais.

*Foto de capa: Divulgação/ PUMA

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens